KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

targeted "alternative media" blitz

Portuguese translation: campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:targeted "alternative media" blitz
Portuguese translation:campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida
Entered by: Claudia da Matta

02:07 Jan 21, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: targeted "alternative media" blitz
This is a marketing campaign for the Brazilian market:

XX devised and executed a highly targeted "alternative media" blitz surrounding YY stores in New York City.

Thank you!
Barbara Clark
campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida
Explanation:
campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida

::: AFRESP :::
Veiculação da Campanha de Mídia. 1) VEICULAÇÃO EM EMISSORAS DE TV:
- Rede Record Jornal da Record (Apresentador Boris Casoy) Horário ...
www.afresp.com.br/noticia33.asp - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos | Suporte | Pesquisa | Guia microsoft.com/Brasil
... Windows Server 2003 Veiculada de Setembro deste ano a Janeiro de 2004, esta campanha
de mídia divulga o lançamento e tem grande importância na geração de ...
www.microsoft.com/brasil/parceiros/default.aspx - 64k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: Phoenix :.
... palavras-chave ajuda. Vacinação: campanha simultânea une países
da América Latina na primeira semana de junho. A iniciativa, da ...
www.editoraphoenix.com.br/ destaque_news.asp?cod_news=87 - 30k - Resultado Adicional

experiencia francesa
... A idéia de mídia alternativa ganha forma e se ... poderosos, que recorrem à publicidade
massiva e criem ... e militante, lançaram uma violenta campanha contra o ...
www.radiomuda.hpg.ig.com.br/experien.htm - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Grupos : clippingts Mensagens : Mensagem 674 de 992
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Thank you very much for your assistance.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1campanha massiva alternativa com alvo altamente específico
Sormane Fitzgerald Gomes
5campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida
Claudia da Matta
5camapanha fortemente direccionada através da utilização de mídias alternativos
lenapires
3 +1focada
perry
3"uma campanha alternativa" e incisiva
Claudio Mazotti
3uma campanha fortemente direccionado a um nicho de média destinada a um público alvo
Ricardo Fonseca


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"uma campanha alternativa" e incisiva


Explanation:
uma sugestão

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5851

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
campanha massiva alternativa com alvo altamente específico


Explanation:
... sua marca ainda mais conhecida do público, a ARPREX está realizando uma campanha massiva de marketing que abrange várias mídias como : TV , Rádio e Jornal .... www.arprex.com.br/anuncios.htm -4k

... de análise são bastante empregados em marketing, principalmente quando ... focalização combina as duas estratégias direcionando- as para um alvo específico. ...
www.cpafac.embrapa.br/pdf/doc61.pdf



--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-21 23:56:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Quick note:

- I did not suggest \'público-alvo\' because I think the text would\'ve mentioned something like ...target audience/targeted audience.
- I did not add \'mídia\' because when you talk about a \'media blitz\" it is understood that you\'re dealing with all kinds of media.

ANOTHER OPTION if you want to add the media part.

campanha massiva de mídia alternativa com alvo altamente específico


Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 778

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
7 hrs
  -> Thanks.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
targeted
focada


Explanation:
campanha altamente focada (ou dirigida), usando mídias alternativas...

perry
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 103

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
2 mins
  -> thank you, Marcelo

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
camapanha fortemente direccionada através da utilização de mídias alternativos


Explanation:
A minha sugestão.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
uma campanha fortemente direccionado a um nicho de média destinada a um público alvo


Explanation:
+

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida


Explanation:
campanha massiva e simultânea de "mídia alternativa" altamente dirigida

::: AFRESP :::
Veiculação da Campanha de Mídia. 1) VEICULAÇÃO EM EMISSORAS DE TV:
- Rede Record Jornal da Record (Apresentador Boris Casoy) Horário ...
www.afresp.com.br/noticia33.asp - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos | Suporte | Pesquisa | Guia microsoft.com/Brasil
... Windows Server 2003 Veiculada de Setembro deste ano a Janeiro de 2004, esta campanha
de mídia divulga o lançamento e tem grande importância na geração de ...
www.microsoft.com/brasil/parceiros/default.aspx - 64k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: Phoenix :.
... palavras-chave ajuda. Vacinação: campanha simultânea une países
da América Latina na primeira semana de junho. A iniciativa, da ...
www.editoraphoenix.com.br/ destaque_news.asp?cod_news=87 - 30k - Resultado Adicional

experiencia francesa
... A idéia de mídia alternativa ganha forma e se ... poderosos, que recorrem à publicidade
massiva e criem ... e militante, lançaram uma violenta campanha contra o ...
www.radiomuda.hpg.ig.com.br/experien.htm - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Grupos : clippingts Mensagens : Mensagem 674 de 992


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Thank you very much for your assistance.