KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

merchandising chains

Portuguese translation: redes (ou cadeias) de comercialização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:merchandising chains
Portuguese translation:redes (ou cadeias) de comercialização
Entered by: Claudia da Matta

23:15 Jan 21, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: merchandising chains
A category inside Agency Services. It´s related to Advertising/Media/Marketing.
rcalvi
redes de comercialização
Explanation:
minha sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-01-21 23:20:54 GMT)
--------------------------------------------------

Portal ZIS
... Redes de apoio político-institucional; redes funcionais; redes
de infra-estrutura regional; redes de comercialização, etc. ...
www.kmpress.com.br/zis/s_estrategias.asp - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Voltar
... Distribuição e Alocação Ótimas Multiproduto em Redes de Comercialização
Multiplanta e Multicliente. Serviços prestados: ...
www.sr5.ufrj.br/servicos/s_ct_eq_jun99_06.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Redes de Colaboração Solidária - Projeto em Curso
... Considerando-se somente as unidades produtivas que vendem seus produtos na Europa
através de redes de comercialização como Cooperazione Terzo Mondo ...
www.milenio.com.br/ifil/rcs/projeto.htm - 63k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PPT] Apresentação do PowerPoint
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... Grau de dependência mútua médio: redes usuário-produtor e baseadas em recursos.
Grau de dependência mútua alto: redes de comercialização e de produção. ...
www.ie.ufrj.br/redesist/Semi/slides/RenataLaRovere.ppt - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-01-21 23:21:57 GMT)
--------------------------------------------------

Ou \"cadeias de comercialização\":

Projecto de Resolução nº 111/VIII
... mercado interno, abolição de taxas alfandegárias, redução e limitação de direitos
laborais, domínio de cadeias de comercialização) «grandes empresas ...
www.pcp.pt/ar/legis-8/projres/pjr111.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Popular On-Line
... lugar de consumo. O resto fica com as cadeias de comercialização,
transporte e venda nos países industrializados. Mesmo quando ...
www2.opopular.com.br/anteriores/ 18dez2003/opiniao/daredacao.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: Global 21 : Entrevistas :::
... necessidade de exportar; de organizar e executar amplo esforço de exportação,
através inclusive da integração de cadeias de comercialização no exterior ...
www.global21.com.br/entrevistas/entrevista.asp?cod=70 - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1redes de comercialização
Claudia da Matta
5cadeias de merchandising
Ricardo Fonseca


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cadeias de merchandising


Explanation:
+

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
redes de comercialização


Explanation:
minha sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-01-21 23:20:54 GMT)
--------------------------------------------------

Portal ZIS
... Redes de apoio político-institucional; redes funcionais; redes
de infra-estrutura regional; redes de comercialização, etc. ...
www.kmpress.com.br/zis/s_estrategias.asp - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Voltar
... Distribuição e Alocação Ótimas Multiproduto em Redes de Comercialização
Multiplanta e Multicliente. Serviços prestados: ...
www.sr5.ufrj.br/servicos/s_ct_eq_jun99_06.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Redes de Colaboração Solidária - Projeto em Curso
... Considerando-se somente as unidades produtivas que vendem seus produtos na Europa
através de redes de comercialização como Cooperazione Terzo Mondo ...
www.milenio.com.br/ifil/rcs/projeto.htm - 63k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PPT] Apresentação do PowerPoint
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... Grau de dependência mútua médio: redes usuário-produtor e baseadas em recursos.
Grau de dependência mútua alto: redes de comercialização e de produção. ...
www.ie.ufrj.br/redesist/Semi/slides/RenataLaRovere.ppt - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-01-21 23:21:57 GMT)
--------------------------------------------------

Ou \"cadeias de comercialização\":

Projecto de Resolução nº 111/VIII
... mercado interno, abolição de taxas alfandegárias, redução e limitação de direitos
laborais, domínio de cadeias de comercialização) «grandes empresas ...
www.pcp.pt/ar/legis-8/projres/pjr111.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Popular On-Line
... lugar de consumo. O resto fica com as cadeias de comercialização,
transporte e venda nos países industrializados. Mesmo quando ...
www2.opopular.com.br/anteriores/ 18dez2003/opiniao/daredacao.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: Global 21 : Entrevistas :::
... necessidade de exportar; de organizar e executar amplo esforço de exportação,
através inclusive da integração de cadeias de comercialização no exterior ...
www.global21.com.br/entrevistas/entrevista.asp?cod=70 - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
11 hrs