KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

trade Marketing

Portuguese translation: marketing comercial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:trade Marketing
Portuguese translation:marketing comercial

12:21 Jan 23, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: trade Marketing
A minha dúvida é se traduzimos ou não em PT...
Sonia Almeida
marketing comercial
Explanation:
Algumas referências:

SAPO - Portugal Online!
... Deste modo, a gestão da nossa empresa assenta em três departamentos base - Marketing,
Comercial e Financeiro - que apesar da sua constante interacção, são ...
bebe.sapo.pt/XO60/394005.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marketing para PME's - Figueira da Foz
... Síntese programática: Marketing Comercial e de Serviços. Como Analisar
o Mercado. Posicionar a Empresa. Critérios de Segmentação. ...
www.anforce.pt/anforce/Paginas/FigFCurMarketing.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes


Bom trabalho.
Selected response from:

Marsel de Souza
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos... Não é que eu não concorde consigo Ana, mas neste caso acho que a opção do Marsel é mais adequada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3marketing de negócios
Flavio Steffen
4 +1marketing comercial
Marsel de Souza
4Trade marketingxxxManzoni


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trade marketing
Trade marketing


Explanation:
Veja na página abaixo de 1 curso de pós-gradução em Marketing e que utiliza nos conteúdos: Business & Trade marketing (pt-pt).


    Reference: http://www.iscte.pt/ensino.php?tipo=p_indeg&pag=14
xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
trade marketing
marketing de negócios


Explanation:
Em uma tradução sobre marketing que fiz em 2003, o cliente informou que desejava esta tradução

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 mins
  -> Obrigado!

agree  Nica Paix�o
1 hr

agree  Claudio Mazotti
6 hrs

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
marketing comercial


Explanation:
Algumas referências:

SAPO - Portugal Online!
... Deste modo, a gestão da nossa empresa assenta em três departamentos base - Marketing,
Comercial e Financeiro - que apesar da sua constante interacção, são ...
bebe.sapo.pt/XO60/394005.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marketing para PME's - Figueira da Foz
... Síntese programática: Marketing Comercial e de Serviços. Como Analisar
o Mercado. Posicionar a Empresa. Critérios de Segmentação. ...
www.anforce.pt/anforce/Paginas/FigFCurMarketing.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes


Bom trabalho.


Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546
Grading comment
Obrigada a todos... Não é que eu não concorde consigo Ana, mas neste caso acho que a opção do Marsel é mais adequada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: tb concordo c/ esta opção...
5 hrs