KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

at a glance

Portuguese translation: Visão Geral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:at a glance
Portuguese translation:Visão Geral
Entered by: mdcoda

08:16 Jun 23, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: at a glance
"Summary - At a Glance"
mdcoda
Argentina
Visão Geral
Explanation:
Os materiais de Marketing da Adobe e da Oracle usam Visão Geral para At a Glance.

Segundo o guia de estilo da Oracle:
7. Algumas Traduções Preferenciais Oracle

Inglês Português Não usar
At a glance Visão Geral De relance
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1principais destaques (neste contexto)
CristinaPereira
5de relance
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1Visão Geral
Isabella Becker
4com uma rápida vista de olhosAntónio Ribeiro
4num ápicejorge maia


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
de relance


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2005-06-23 08:22:54 GMT)
--------------------------------------------------

Revista - Abertura - O conhecimento gratuito
Foi naquele instante (Instante que ficou), Um olhar de relance (Relance que ...
Momento interessante É esse do instante Que bate de relance Que fica tão ...
www.abertura.com.br/revista/exibe_item.php?id_item=30 - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sindrome de Estocolmo no Multiply
visto assim, de relance (muito de relance), lembra o pelourinho... tenho que
voltar a recife, quando estive lah, com uns 9 anos, lembro que pensei: \"eh ...
denisearcoverde.multiply.com/photos/album/18 - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

De relance – Panorâmica global da evolução do fenómeno da droga na ...
Encontra-se aqui: Página inicial > Relatório > De relance – Panorâmica ...
De relance – Panorâmica global da evolução do fenómeno da droga na União Europeia ...
ar2004.emcdda.eu.int/switch. cfm?NewLgURL=pt/page004-pt.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Jornal de Poesia - Jorge de Sena
De Relance, O Alentejo. Um céu abafadiço, um ar de ausência esperando nuvens
imóveis no céu baixo. A terra, já das ceifas recolhida, alonga-se manchada a ...
www.secrel.com.br/jpoesia/sena08.html - 2k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2005-06-23 08:29:43 GMT)
--------------------------------------------------

\"American Express\"
... colecionar. 1 1 Fonte: Internet at a Glance (Internet de Relance): Users,
Iconclast; 11/1998. Seu produto ou serviço é único? ...
www10.americanexpress.com/ sif/cda/page/0,1641,12565,00.asp - 38k - R

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 446

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com uma rápida vista de olhos


Explanation:
Outra sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Visão Geral


Explanation:
Os materiais de Marketing da Adobe e da Oracle usam Visão Geral para At a Glance.

Segundo o guia de estilo da Oracle:
7. Algumas Traduções Preferenciais Oracle

Inglês Português Não usar
At a glance Visão Geral De relance

Isabella Becker
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  jorge maia: neste contexto, acho o mais apropriado, apesar de minha sugestão abaixo.
18 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
num ápice


Explanation:
é o que me vem ao espírito...

jorge maia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
principais destaques (neste contexto)


Explanation:
Resumo - principais destaques


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  patriciaporto
1117 days