KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

through-the-line marketing

Portuguese translation: comunicação/marketing through-the-line


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:through-the-line marketing
Portuguese translation:comunicação/marketing through-the-line
Entered by: Ivana de Sousa Santos

18:30 Oct 19, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: through-the-line marketing
Marketing techniques can be divided into:
- above-the-line marketing
- below-the-line marketing
- through-the-line marketing
Ivana de Sousa Santos
Portugal
comunicação/marketing through-the-line
Explanation:
A esta sinergia entre above, bellow e online damos o nome de Through the Line, uma filosofia que compreende os vários estágios da comunicação como a conhecemos.



--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2007-10-19 19:58:22 GMT)
--------------------------------------------------

Integrada na BBDO, a Proximity Worldwide foi criada precisamente para este novo ambiente, combinando o melhor marketing directo, ****comunicação through-the-line******, estratégia e muita criatividade aplicada a todos os meios de comunicação. Com grandes conhecimentos ao nível da análise de dados e novas tecnologias, esta rede de agências proporciona a solução ideal para pôr a sua marca na vanguarda da revolução do marketing.
http://bbdo.innovagency.com/bbdo_grupo_01.asp?empresa={F76D0...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2007-10-19 20:02:01 GMT)
--------------------------------------------------

EM ESPANHOL TAMBÉM SE MANTÉM O TERMO

De forma conjunta, estas compañías ofrecerán servicios de marketing y *****comunicación integrales y through-the-line ******que incluyen desde el desarrollo creativo y la estrategia de marca a la promoción de ventas, eventos, marketing directo CRM, estrategia de medios, planificación de medios, compra de medios, marketing de campo y patrocinios, eventos y promociones, punto de venta y el desarrollo de acciones de relaciones públicas en determinados mercados.
http://ifreemarketing.blog.com/2006/5/10/
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5marketing de comunicação integrada/totaljorges
4comunicação/marketing through-the-line
María Leonor Acevedo-Miranda
4marketing pela média
Humberto Ribas
4 -1marketing combinado de midia e correito diretoMarlene Curtis


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
marketing pela média


Explanation:
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient-ff&ie=UTF...

Humberto Ribas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  María Leonor Acevedo-Miranda: não serve para Portugal IMHO. PARABÉNS PELA CRIANÇA, É LINDA
59 mins
  -> obrigado pelo elogio ao Enzo = 2 anos

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
marketing combinado de midia e correito direto


Explanation:
"A marketing campaign that combines both expensive activities like national TV adverts ('above the line') and less/inexpensive activities like direct mail executions ('below the line')."

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  María Leonor Acevedo-Miranda: midia, direto, etc não existem em PT-PT
1 min

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comunicação/marketing through-the-line


Explanation:
A esta sinergia entre above, bellow e online damos o nome de Through the Line, uma filosofia que compreende os vários estágios da comunicação como a conhecemos.



--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2007-10-19 19:58:22 GMT)
--------------------------------------------------

Integrada na BBDO, a Proximity Worldwide foi criada precisamente para este novo ambiente, combinando o melhor marketing directo, ****comunicação through-the-line******, estratégia e muita criatividade aplicada a todos os meios de comunicação. Com grandes conhecimentos ao nível da análise de dados e novas tecnologias, esta rede de agências proporciona a solução ideal para pôr a sua marca na vanguarda da revolução do marketing.
http://bbdo.innovagency.com/bbdo_grupo_01.asp?empresa={F76D0...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2007-10-19 20:02:01 GMT)
--------------------------------------------------

EM ESPANHOL TAMBÉM SE MANTÉM O TERMO

De forma conjunta, estas compañías ofrecerán servicios de marketing y *****comunicación integrales y through-the-line ******que incluyen desde el desarrollo creativo y la estrategia de marca a la promoción de ventas, eventos, marketing directo CRM, estrategia de medios, planificación de medios, compra de medios, marketing de campo y patrocinios, eventos y promociones, punto de venta y el desarrollo de acciones de relaciones públicas en determinados mercados.
http://ifreemarketing.blog.com/2006/5/10/

María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigada a todos. :0)

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
marketing de comunicação integrada/total


Explanation:
Ou marketing integrado, onde se inclui o marketing electrónico.

jorges
PRO pts in category: 7