KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

midmarket CEOs

Portuguese translation: CEOs de médias empresas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:midmarket CEOs
Portuguese translation:CEOs de médias empresas
Entered by: Elizabeth Braga

20:22 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Survey with CEOs
English term or phrase: midmarket CEOs
We conducted 1,130 interviews with chief executives, general managers, business leaders and public-sector heads in the course of completing the research for our third biennial study, which aims to identify the key characteristics of the Enterprise of the Future.1 Here we focus on the responses of the 136 “midmarket CEOs” who head midsize organizations (defined as companies that employ fewer than 1,000 people).
Elizabeth Braga
Directores Executivos de pequenas e médias empresas
Explanation:
Outra sugestão...

Instituição Moura LacerdaPúblico-alvo: analistas, gerentes, supervisores e diretores de pequenas e médias empresas, tanto do setor financeiro como dos demais setores, ...
www.mouralacerda.edu.br/pagina.php?pid=273 - 11k - Em cache - Páginas semelhantes
Uma fundação dirigida por professores doutores da FEA/USP ...Profissionais de Empresas Privadas / Administradores / Supervisores / Diretores de Pequenas e Médias Empresas / Profissionais e Técnicos do Setor Contábil ...
www.fipecafi.com.br/educacao-executiva/executiva-jogos-simu... - 22k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigada, Cristina, usei CEOs de médias empresas
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Diretores Executivos/CEOs de Mercado de Médio PorteMarlene Curtis
4 +2Directores Executivos de pequenas e médias empresas
CristinaPereira


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
midmarket ceos
Diretores Executivos/CEOs de Mercado de Médio Porte


Explanation:
Ou de setores de mercado de médio porte.

COMANCHE - Clean Energy - [ Translate this page ]Depois de tal venda o Sr. Kume passou a ser o Principal Executivo (CEO) e Diretor .... em setores de mercado de médio porte nos EUA, Europa, Brasil e Índia. ...
www.comanchecleanenergy.com/diretoriaeconselho.htm -

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlene, optei por usar CEOs de médias empresas


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Roppa
4 mins
  -> Grata Luciana!

agree  Claudio Mazotti: perfeito!
18 mins
  -> Muito grata!

agree  Leonora Savio
24 mins
  -> Grata!

agree  Maria José Tavares
38 mins
  -> Grata Maria José!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
midmarket ceos
Directores Executivos de pequenas e médias empresas


Explanation:
Outra sugestão...

Instituição Moura LacerdaPúblico-alvo: analistas, gerentes, supervisores e diretores de pequenas e médias empresas, tanto do setor financeiro como dos demais setores, ...
www.mouralacerda.edu.br/pagina.php?pid=273 - 11k - Em cache - Páginas semelhantes
Uma fundação dirigida por professores doutores da FEA/USP ...Profissionais de Empresas Privadas / Administradores / Supervisores / Diretores de Pequenas e Médias Empresas / Profissionais e Técnicos do Setor Contábil ...
www.fipecafi.com.br/educacao-executiva/executiva-jogos-simu... - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
Obrigada, Cristina, usei CEOs de médias empresas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses: No contexto português usa-se bastante Presidente Executivo em contraponto a Presidente do Conselho de Administração que normalmente não é executivo. Veja casos GALP, EDP, que os CEO's são os Presidentes do Conselho de Administração executivos. Um abraço
1 hr
  -> Costumo usar director executivo, que não é o mesmo que Presidente do CA, sim. Obrigada, Maria// Não estou a discordar de si, só a dar a minha opinião :) CEO=Director executivo; Chairman=Presidente do CA.

agree  Ligia Dias Costa
5 hrs
  -> Obrigada, Lígia