KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

total screener terminates

Portuguese translation: Total de participantes que interromperam a sua participação com o inquiridor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:total screener terminates
Portuguese translation:Total de participantes que interromperam a sua participação com o inquiridor
Entered by: Maria Meneses

00:25 Feb 10, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / inquéritos de pesquisa de mercado
English term or phrase: total screener terminates
Numa pesquisa de mercado um dos formulários do inquérito de pesquisa tem uma linha com: total screener terminates e na coluna da frente tem um nº. Alguém me dá uma sugestão para esta tradução? Obrigada
Maria Meneses
Total de desligamentos de screener
Explanation:
Sugestão.

:))
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada Marlene embora fizesse alguma modificação face ao contexto
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Total de desligamentos de screenerMarlene Curtis
3total de inquéritos válidos
Clara Duarte


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
total de inquéritos válidos


Explanation:
Parece-me ser o número de inquéritos que foram preenchidos completamente e validados. Faz sentido?

Vou procurar referências.

Clara Duarte
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Notes to answerer
Asker: Sentido faz, porque em inglês é que não lhe acho sentido. Obrigada Clara


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Total de desligamentos de screener


Explanation:
Sugestão.

:))

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646
Grading comment
Obrigada Marlene embora fizesse alguma modificação face ao contexto
Notes to answerer
Asker: Obrigaad Marlene


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristiana Veleda
8 hrs
  -> Obrigada!

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral: tenho visto: 'despiste' em Portugal para screnner
1 day3 hrs
  -> Grata!