KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

Mr. A, mr. B, mr. C and mr. D

Portuguese translation: Sr a, Sr b, Sr c e Sr d


11:37 Feb 20, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research
English term or phrase: Mr. A, mr. B, mr. C and mr. D
Numa lista teórica de pessoas, depois de FULANO, BELTRANO, SICRANO o que é vem ?? será MENGANO?
Antonio Tomás Lessa do Amaral
Portuguese translation:Sr a, Sr b, Sr c e Sr d
Explanation:
não faço ideia do que vem a seguir a sicrano

Veja este link http://www.sualingua.com.br/02/02_fulano.htm

--------------------------------------------------
Note added at 10 minutos (2009-02-20 11:48:41 GMT)
--------------------------------------------------

Disponha sempre
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
grato
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +12Sr a, Sr b, Sr c e Sr d
Ligia Dias Costa
4 +1Sim, depois de Sicrano vem Mengano
Elcio Carillo
4Srs. a,b,c......xxxwalsh


Discussion entries: 2





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +12
mr. a, mr. b, mr. c and mr. d
Sr a, Sr b, Sr c e Sr d


Explanation:
não faço ideia do que vem a seguir a sicrano

Veja este link http://www.sualingua.com.br/02/02_fulano.htm

--------------------------------------------------
Note added at 10 minutos (2009-02-20 11:48:41 GMT)
--------------------------------------------------

Disponha sempre

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
grato
Notes to answerer
Asker: Seria prático, é que estou atualizando um texto anterior onde só havia fulano, beltrano e sicrano. É capaz de ser a única maneira, Mengano é um castelhanismo. AGRADECIDO!!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristiana Veleda
3 mins
  -> Obrigada

agree  Lúcia Leitão
4 mins
  -> Obrigada

agree  Isabel Maria Almeida
6 mins
  -> Obrigada

agree  Maria José Tavares
14 mins
  -> Obrigada

agree  Marcos Antonio
17 mins
  -> Obrigada

agree  Alexandra Valle Fernandes: Se é necessário que sejam quatro, considero esta a melhor solução.
40 mins
  -> Obrigada

agree  Laís Dalsoquio
1 hr
  -> Obrigada

agree  Mariana Moreira
1 hr
  -> Obrigada

agree  Elizabeth Braga
1 hr
  -> Obrigada

agree  Sara Sousa Soares
2 hrs
  -> Obrigada

agree  Thais Castanheira
3 hrs
  -> Obrigada

agree  Artur Jorge Martins
1 day23 mins
  -> Obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mr. a, mr. b, mr. c and mr. d
Sim, depois de Sicrano vem Mengano


Explanation:
ok

Elcio Carillo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
23 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mr. a, mr. b, mr. c and mr. d
Srs. a,b,c......


Explanation:
Em inglês Britanico usa-se Messrs. como plural de Mr. assim evitando a repitição da abreviação ´´MR.`` ( sendo derivado do Messieurs deve ter o (.). Messrs.a,b,c etc

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2009-02-20 13:19:34 GMT)
--------------------------------------------------

Grato, Antônio Tomás - ainda bem que não é da China!

Example sentence(s):
  • ..fui accompanhado por Messrs. a,b,c e f até a estação do tren..
xxxwalsh
Specializes in field
Notes to answerer
Asker: Tem razão, mas, para variar, o original inglês foi escrito em Cingapura ou Formosa ou Índia..... Grato