ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

100% non-woven polypropylene

Portuguese translation: TNT 100% polipropileno

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:100% non-woven polypropylene
Portuguese translation:TNT 100% polipropileno
Entered by: Marta Caldeira

16:22 Aug 5, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: 100% non-woven polypropylene
Material de um saco.

Thanks a bunch! :-)
Marta Caldeira
TNT 100% polipropileno
Explanation:
974001. Descrição do produto: TECIDO NAO TECIDO L140 - Composição: 100%POLIPROPILENO ... do produto: T.N.T. DE BANDEIRA L140 - Composição: 100%POLIPROPILENO ...
www.cinerama.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=13886....


Hidrorepelente. - Não inflamável. - 100% polipropileno (TNT). Tema Infantil ... 100% polipropileno (TNT). - Disponível na cor branca: Gramatura 40 g/m² ...
www.dentalprado.com.br/.../Treinamento - GERAL_407.pdf

Bata branca visitante em polietileno não tecido. Tamanho único. ... Cobre sapatos branco em polipropileno não tecido, c/rasto sola alta resistência ...
www.publiprotege.com/downloads/DecartaveisMasterSafety.pdf
Selected response from:

Carlos Quandt
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5TNT 100% polipropileno
Carlos Quandt
4 +2100% polipropileno não texturizado/ não trançadoMarlene Curtis


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
TNT 100% polipropileno


Explanation:
974001. Descrição do produto: TECIDO NAO TECIDO L140 - Composição: 100%POLIPROPILENO ... do produto: T.N.T. DE BANDEIRA L140 - Composição: 100%POLIPROPILENO ...
www.cinerama.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=13886....


Hidrorepelente. - Não inflamável. - 100% polipropileno (TNT). Tema Infantil ... 100% polipropileno (TNT). - Disponível na cor branca: Gramatura 40 g/m² ...
www.dentalprado.com.br/.../Treinamento - GERAL_407.pdf

Bata branca visitante em polietileno não tecido. Tamanho único. ... Cobre sapatos branco em polipropileno não tecido, c/rasto sola alta resistência ...
www.publiprotege.com/downloads/DecartaveisMasterSafety.pdf

Carlos Quandt
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Fernando Lisboa: é isso mesmo: tecido não tecido 100% polipropileno
19 mins
  -> obrigado!

agree  Milana Penavski
45 mins
  -> obrigado!

agree  Dora Guerra
52 mins
  -> obrigado!

agree  Teresa Borges
2 hrs
  -> obrigado!

agree  rir: parece que o TNT esta ja consagrado para non=woven fabricshttp://www.answers.com/non-woven?afid=TBarLookup&nafid=27 http://pt.wikipedia.org/wiki/Tecido_TNT
7 hrs
  -> tecido não tecido soa estranho, mas é isso mesmo :)

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
100% polipropileno não texturizado/ não trançado


Explanation:
Português: Mantenha sua producao livre de contaminacao. - [ Translate this page ]
Lenço de Limpeza Pro-Wipe 880 -Camada tripla de 100% polipropileno ultrassonicamente ligados ... Lenço de Limpeza Sunsorb 300 - 100% rayon não-trançado ...
www.berkshire.com/portugues.shtml

nonwoven fabric - [ Translate this page ]
4 posts - 3 authors
O T.N.T. é um tecido não texturizado, 100% polipropileno ... é se é a mesma coisa que "tecido não-trançado", que também aparece como tradução em dicionário. ...
www.proz.com/kudoz/english.../2847835-nonwoven_fabric.html

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
2 hrs
  -> Grata!

neutral  Carlos Quandt: no Brasil, "non-woven fabric" é conhecido como TNT, ou "tecido não-tecido"
3 hrs
  -> unwoven = texturizado, não trançado. Tecido não tecido??? Soa estranho...

agree  Ivan Rocha, CT
3 hrs
  -> Grata!

neutral  rir: texturizado ou nao texturizado Marlene, colocou as duas formas...realmente nao soa bem, mas la esta a consagracao...!!!tecidos que nao sao feitos pela accao de tecer!!!
7 hrs