ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

Facebook Cover and Apps

Portuguese translation: capa e aplicativos para Facebook

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Facebook Cover and Apps
Portuguese translation:capa e aplicativos para Facebook
Entered by: Teresa Felix de Sousa

14:00 Aug 3, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Facebook Cover and Apps
Facebook Cover and Apps
==============
Nao encontrei a tradução desses termos dentro do Facebook no Brasil
Teresa Felix de Sousa
Brazil
capa e aplicativos para Facebook
Explanation:
Capas para Facebook: 3 serviços grátis para personalizar a sua ...
onsoftware.softonic.com.br/capas-para-facebook-p... - Translate this page
18 maio 2012 – Depois de acessar o aplicativo com seu login do Facebook, o programa apresenta um modelo de capa personalizada. No menu da esquerda

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2012-08-03 14:37:55 GMT)
--------------------------------------------------

Capa para Facebook | Capas, Covers, Linha do Tempo, Time Line ...
www.capaparafacebook.com.br/ - Translate this page
Capas para Facebook com Linha do Tempo (Facebook's Covers). Capas criativas, capas engraçadas, Capas para Linha do Tempo grátis. Fotos para novo ..
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Tks a ton, Marlene
Bom FDS para vcs
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2capa e aplicativos para FacebookMarlene Curtis
4papel de parede e aplicativos para Facebook
Thais Castanheira


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
facebook cover and apps
papel de parede e aplicativos para Facebook


Explanation:
outra sugestão

Thais Castanheira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
facebook cover and apps
capa e aplicativos para Facebook


Explanation:
Capas para Facebook: 3 serviços grátis para personalizar a sua ...
onsoftware.softonic.com.br/capas-para-facebook-p... - Translate this page
18 maio 2012 – Depois de acessar o aplicativo com seu login do Facebook, o programa apresenta um modelo de capa personalizada. No menu da esquerda

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2012-08-03 14:37:55 GMT)
--------------------------------------------------

Capa para Facebook | Capas, Covers, Linha do Tempo, Time Line ...
www.capaparafacebook.com.br/ - Translate this page
Capas para Facebook com Linha do Tempo (Facebook's Covers). Capas criativas, capas engraçadas, Capas para Linha do Tempo grátis. Fotos para novo ..

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646
Grading comment
Tks a ton, Marlene
Bom FDS para vcs
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares
1 hr
  -> Grata!

agree  Stella(Brazil)
3 hrs