KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

sales pitch

Portuguese translation: argumentos de vendas / argumentos para vender


00:50 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research / market research
English term or phrase: sales pitch
Merchandising may include displays, leaflets, or a promotional sales pitch
LScavazzini
Portuguese translation:argumentos de vendas / argumentos para vender
Explanation:
Termo já discutido e respondido aqui.
Verifique:
http://www.proz.com/?sp=h&id=297801&keyword=sales pitch

ou então: 2-Conhecimentos necessários
- Conhecer detalhes dos produtos ou serviços que vende.
- Conhecer a especialidade de negócios onde trabalha.
- Conhecer o produto da concorrência, suas técnicas de apresentação, argumentos de vendas, tipos de contratos, técnicas de marketing.
- Conhecer as necessidades do cliente.
- Como colocar pedidos
- Como gerenciar estoque.
http://www.institutodenver.com.br/pg-guia-vendedor.asp

É isso.
Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2discurso de vendas
Sormane Fitzgerald Gomes
5 +2argumentos de vendas / argumentos para venderSilvia Borges


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
argumentos de vendas / argumentos para vender


Explanation:
Termo já discutido e respondido aqui.
Verifique:
http://www.proz.com/?sp=h&id=297801&keyword=sales pitch

ou então: 2-Conhecimentos necessários
- Conhecer detalhes dos produtos ou serviços que vende.
- Conhecer a especialidade de negócios onde trabalha.
- Conhecer o produto da concorrência, suas técnicas de apresentação, argumentos de vendas, tipos de contratos, técnicas de marketing.
- Conhecer as necessidades do cliente.
- Como colocar pedidos
- Como gerenciar estoque.
http://www.institutodenver.com.br/pg-guia-vendedor.asp

É isso.

Silvia Borges
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
51 mins

agree  Ana Almeida: argumentação de vendas
5 hrs

55 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
discurso de vendas


Explanation:
discurso de vendas promocional

... in-loco com foco em vendas e merchandising e simulações-surpresa de consultas de clientes como forma de mediar a efetividade do discurso de vendas .... www.microsoft.com/brasil/pr/2002/ms_campanha_natal.stm - 17k

--------------------------------------------------
Note added at 57 mins (2004-04-01 01:47:10 GMT)
--------------------------------------------------

... O treinamento técnico e comercial é fundamental para a qualificação da sua equipe e o aprimoramento do discurso de vendas junto ao cliente, além de ser pré ... www.calatam.com/cestade3/ - 13k

.. Marketing e Vendas, Identificação de necessidades e valores dos clientes; redefinindo o discurso de vendas ; técnicas de negociação; segmentação de mercado ... www.apogee.com.br/avaya/s&m.htm - 10k

.. Neste referido trabalho, o marketing a as vendas chegam ao ensino superior exigindo a segmentação e gestão de marcas, discurso de vendas , campanhas de ... www.nucleoestudo.ufla.br/gen/eventos/simposios/ 5simpo/resumos/glaucovieira.htm - 81k

--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs 1 min (2004-04-01 14:51:11 GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser, mais informalmente,
\'papo de vendedor\' ou \'conversa de vendedor\'
mas acho que aqui o texto soa mais formal.

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
34 mins

agree  Cecilia Bartalotti
15 hrs