ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

Bahasa Indonésia

Portuguese translation: Bahasa Indonésia

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bahasa Indonésia
Portuguese translation:Bahasa Indonésia
Entered by: Teresa Felix de Sousa

23:34 May 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research
English term or phrase: Bahasa Indonésia
Idiomas:
a) Arabic
b) Bahasa Indonesia
c) Bahase Malaysia
Teresa Felix de Sousa
Brazil
Bahasa Indonésia
Explanation:

Bahasa Indonésia - é definitivamente como se diz em Pt-Pt.

PDF] OS TIMORENSES, PORTUGAL EA INDONÉSIA factores na formação de ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... um obstáculo principal no processo de integração de Timor Leste, visavam não
apenas a substituição do Português pelo Bahasa Indonésia como língua ...
www.aps.pt/ivcong-actas/Acta056.PDF

Centro de Informação das Nações Unidas em Portugal - Notícias ... -
... Tais Timor. Para consultar os números em Bahasa Indonésia, Tetum ou Inglês utilize
Publicações UNTAET. 36. Maio de 2002 ( disponível apenas em inglês). ...
www.onuportugal.pt/body_tais_timor_-_timor_leste.html



E em Pt-Br também.

Indonésia - [ Translate this page ]
... País, estatuto: República capital: JACARTA língua: Bahasa Indonésio e Holandês.
Embaixada no Brasil: Embaixada da República da Indonésia - Brasília - DF ...
www.consulados.com.br/consulados/indonesia.html

CatolicaNet - O Portal da Família -
... Joseph Suwatan, Bispo de Manado. Todo este material foi publicado na
língua local: Bahasa Indonésia. Este Jornal possui uma tiragem ...
www.catolicanet.com.br/ noticias/noticias_integra.asp?cod=1&codigo_noticias=23368&edtoria=2
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Muit obrigada.
Abração
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5bahasa-indonésio
Eneida Martins
5bahasa da indonésia
lenapires
5Bahasa IndonésiaAntónio Ribeiro
4linguagem indonésio
SwissTell


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
bahasa indonésia
bahasa da indonésia


Explanation:
RioLagos - Portal da Região dos Lagos - Principal
... Esta publicação foi traduzida na língua Bahasa da Indonésia por uma editora
e está disponível em CD-ROM a partir do qual diversos países solicitaram ...
www.riolagos.com.br/calsj/noticias/not-anoaguadoce.htm - 79k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes

Rio Lingo Technical Communications
... Também recebí várias outras traduções, como em tagalog filipino
e no bahasa da Indonésia, de meu estimado colega Anton Xie. ...
www.riolingo.com/wallysalomon_emile-pt.asp - 19k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2004-05-25 23:36:53 GMT)
--------------------------------------------------

TerraLycos | Imprensa
... mensagens. O novo site (http://id.lycosasia.com) oferece conteúdos
localizados e relevantes na língua Bahasa da Indonésia. Os ...
corp.terralycos.com/por/press/pr_10_19.html - 22k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
1 corroborated select project
in this pair and field What is ProZ.com Project History(SM)?

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bahasa indonésia
linguagem indonésio


Explanation:
bahasa means language. Bahasa Indonesia is what they talk in Indonesia.

SwissTell
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
bahasa indonésia
bahasa-indonésio


Explanation:
ou indonésio
Segundo o Aurélio:
O dialeto do sul da Península Malaia tornou-se língua oficial da Indonésia, referido como indonésio ou bahasa-indonésio. O malaio-de-bazar é uma versão pidginizada, em uso por todo o arquipélago indonésio. O malaio-de-baba é uma variedade crioulizada do malaio, falada pelos babas (v. baba3).]
Revista Época
... O idioma oficial continua sendo o bahasa indonésio, mas outras línguas podem ser aceitas ... ser a língua oficial, mas o português e o bahasa indonésio continuarão a ser ensinados ...
www.epoca.com.br/edic/19990906/mundo1.htm
Notícias
... Legenda: Inglês, Espanhol, Português, Chinês, Tailandês, Coreano, Bahasa-Indonésio ... Inglês, Português Espanhol, Japonês, Chinês, Tailandês, Coreano, Bahasa-Indonésio ...
www.sobredvd.com.br/2003/1907warner.htm mais resultados deste site
Folha Online - Sinapse - Pela identidade nacional - 16/12/2003
... do período da ocupação indonésia foi a língua, o bahasa-indonésio. Durante os quase 25 anos, 20% dos ... das crianças tinham aula em bahasa-indonésio, 47% em tétum e 7 ...
www.folha.com.br/folha/sinapse/ult1063u688.shtml
Notícias


Eneida Martins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Bahasa Indonésia


Explanation:

Bahasa Indonésia - é definitivamente como se diz em Pt-Pt.

PDF] OS TIMORENSES, PORTUGAL EA INDONÉSIA factores na formação de ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... um obstáculo principal no processo de integração de Timor Leste, visavam não
apenas a substituição do Português pelo Bahasa Indonésia como língua ...
www.aps.pt/ivcong-actas/Acta056.PDF

Centro de Informação das Nações Unidas em Portugal - Notícias ... -
... Tais Timor. Para consultar os números em Bahasa Indonésia, Tetum ou Inglês utilize
Publicações UNTAET. 36. Maio de 2002 ( disponível apenas em inglês). ...
www.onuportugal.pt/body_tais_timor_-_timor_leste.html



E em Pt-Br também.

Indonésia - [ Translate this page ]
... País, estatuto: República capital: JACARTA língua: Bahasa Indonésio e Holandês.
Embaixada no Brasil: Embaixada da República da Indonésia - Brasília - DF ...
www.consulados.com.br/consulados/indonesia.html

CatolicaNet - O Portal da Família -
... Joseph Suwatan, Bispo de Manado. Todo este material foi publicado na
língua local: Bahasa Indonésia. Este Jornal possui uma tiragem ...
www.catolicanet.com.br/ noticias/noticias_integra.asp?cod=1&codigo_noticias=23368&edtoria=2

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Muit obrigada.
Abração
Teresa