KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

well-founded customer benefit selling points

Portuguese translation: argumentos de venda bem fundamentados sobre os benefícios aos clientes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:well-founded customer benefit selling points
Portuguese translation:argumentos de venda bem fundamentados sobre os benefícios aos clientes
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

21:50 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: well-founded customer benefit selling points
You will also find well-founded customer benefit selling points that provide you with a tool for offering competent advice to customers and presenting the advantages of the car clearly and simply.
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
argumentos de venda bem fundamentados sobre os benefícios aos clientes
Explanation:
Do Dicionário de Termos de Marketing de Tavares, Perrotti & Alan:
selling point - Argumento de venda; ponto principal de venda de um produto.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Enquadra-se na perfeição no contexto do que traduzo. MUITO OBRIGADA!!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5argumentos de venda bem fundamentados sobre os benefícios aos clientes
Carlos Angelo
4serviços competentes (bem informados) de apoio ao clienteAntónio Ribeiro


Discussion entries: 3





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
serviços competentes (bem informados) de apoio ao cliente


Explanation:
Eu diria assim. Entre parênteses, está outra alternativa.

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 22:22:29 (GMT)
--------------------------------------------------

Se acha necessário incluir o \"selling\" seria então:

serviços de venda competentes (bem informados) de apoio ao cliente



--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 22:31:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Seguindo a sua ideia, eu optaria por usar \"documentados\" em vez de competentes ou fundamentados:

pontos de venda documentados de apoio ao cliente

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 22:32:44 (GMT)
--------------------------------------------------

No entanto, acho que pontos ou serviços de venda têm o mesmo sentido.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
argumentos de venda bem fundamentados sobre os benefícios aos clientes


Explanation:
Do Dicionário de Termos de Marketing de Tavares, Perrotti & Alan:
selling point - Argumento de venda; ponto principal de venda de um produto.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 111
Grading comment
Enquadra-se na perfeição no contexto do que traduzo. MUITO OBRIGADA!!