KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

flying cut-off

Portuguese translation: matrizes de corte tipo flying


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flying cut-off
Portuguese translation:matrizes de corte tipo flying
Entered by: Marco Schaumloeffel

20:29 Feb 15, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Motors
English term or phrase: flying cut-off
Context: "The demo that we’re showing here mimics a flying cut-off application, we see four axes here."
Isabella Becker
Brazil
matrizes de corte tipo "flying"
Explanation:
Assim sao chamadas em PT. Veja:
Matrizes de Corte para Não-metálicos · Matrizes de Corte tipo Flying ·Matrizes de Formar · Matrizes de Marcação · Matrizes de múltiplas cavidades ...
www.guianei.com/uberspider/headings.asp?link=br/produtos09/...
... Provide Feedback. Pesquisa >> Matrizes de Corte tipo Flying. TGR encontrou 71 empresas relacionadas à categoria "Matrizes de Corte tipo Flying". ...
www.tgrnet.com/main/extheading.asp?ext=Y& pub=UBERSPIDER&n=&hid=147620&l=PTBR

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2006-02-15 22:42:56 GMT)
--------------------------------------------------

Toronto - Areas of Activity: Matrizes de Corte tipo Flying, Matrizes para Dobrar e Curvar, Matrizes progressivas. France (1 Company). Carbure du Chéran SA ...
www.thomasb2b.com/PTBR/matrizes-e-cortadores/matrizes-de-co...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada, Marco!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1matrizes de corte tipo "flying"Marco Schaumloeffel
5 -1aplicação de corte em movimento
telefpro
3corte em vôo
José Carlos Ribeiro


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
matrizes de corte tipo "flying"


Explanation:
Assim sao chamadas em PT. Veja:
Matrizes de Corte para Não-metálicos · Matrizes de Corte tipo Flying ·Matrizes de Formar · Matrizes de Marcação · Matrizes de múltiplas cavidades ...
www.guianei.com/uberspider/headings.asp?link=br/produtos09/...
... Provide Feedback. Pesquisa >> Matrizes de Corte tipo Flying. TGR encontrou 71 empresas relacionadas à categoria "Matrizes de Corte tipo Flying". ...
www.tgrnet.com/main/extheading.asp?ext=Y& pub=UBERSPIDER&n=&hid=147620&l=PTBR

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2006-02-15 22:42:56 GMT)
--------------------------------------------------

Toronto - Areas of Activity: Matrizes de Corte tipo Flying, Matrizes para Dobrar e Curvar, Matrizes progressivas. France (1 Company). Carbure du Chéran SA ...
www.thomasb2b.com/PTBR/matrizes-e-cortadores/matrizes-de-co...

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 65
Grading comment
Obrigada, Marco!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla: é isso mesmo!
6 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
corte em vôo


Explanation:
Parece estar tratando de um simulador, em um aplicativo de corte do motor em vôo, para estudar providências de religamento.

José Carlos Ribeiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
aplicação de corte em movimento


Explanation:
ler esta explicacao :

Esta aplicação corta uma tira continuamente móvel do material em comprimentos predeterminados acelerando um dado para fazer um corte e então retornando o dado à posição home para estar pronta para o ciclo seguinte do corte.



telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  João Roque Dias: die = dado??? / retornando o dado à posição home??? Isto pretende ser português?
9 hrs