KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

bead-coil

Portuguese translation: Talões


21:11 Feb 25, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: bead-coil
The part which keeps the tyre on the wheel rim.
Gabriela Matias
Portugal
Portuguese translation:Talões
Explanation:
Talões:
- São constituídos internamente de arames de aço de grande resistência e tem por finalidade manter o pneu acoplado ao aro.

Fonte: Website da empresa Vila Nova Pneus, distribuidor de pneus
Selected response from:

Neury
Grading comment
Muito obrigada aos dois!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Talão
Fernando Trucco
5Talões
Neury


  

Answers


55 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Talões


Explanation:
Talões:
- São constituídos internamente de arames de aço de grande resistência e tem por finalidade manter o pneu acoplado ao aro.

Fonte: Website da empresa Vila Nova Pneus, distribuidor de pneus


    Reference: http://vilanovapneus.com.br/partes_pneu.html
Neury
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada aos dois!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Talão


Explanation:
Gabriela veja também:
http://www.bscolway.com.br/portal/produtos/pro_conheca.php

Fernando Trucco
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish