KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

charge and uncharged media

Portuguese translation: meio carregado ou descarregado


13:51 Aug 2, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / air filtration
English term or phrase: charge and uncharged media
charge and uncharged media for HEPA filters
Maria Joaquina Marques
Portugal
Portuguese translation:meio carregado ou descarregado
Explanation:
media as in magnetic media (meio magnético)?

(imaginei por causa do filtro "High Efficiency Particulate Air", que até onde eu sei pode ser usado em eletro domésticos. Não sei se é o caso. Posso estar enganada.)
Selected response from:

AlessandraK
Canada
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4membranas carregadas e descarregadas
airmailrpl
2 +2meio carregado ou descarregado
AlessandraK
3 -1meio/instrumento de carga e descarga
Brasiversum


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
meio/instrumento de carga e descarga


Explanation:
seria a minha sugestao...

Brasiversum
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  airmailrpl: www.technicaltextiles.co.uk/events/detail.php?eventID=46
19 hrs

16 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
meio carregado ou descarregado


Explanation:
media as in magnetic media (meio magnético)?

(imaginei por causa do filtro "High Efficiency Particulate Air", que até onde eu sei pode ser usado em eletro domésticos. Não sei se é o caso. Posso estar enganada.)

AlessandraK
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
50 mins

agree  tania nogueira: faz mais sentido
2 hrs

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
membranas carregadas e descarregadas


Explanation:
Esterilização por filtração (Biologia) | e-escola -
... a filtração através de membranas filtrantes pode também ser utilizada para ... de elevada eficiência (High Efficiency Particle Air – HEPA- Filter) que ...
www.e-escola.pt/site/topico.asp?topico=366

ENGEFILTRO - Glossário -
Disponível na forma plissada (em cartuchos) ou plana (membranas em disco). ... Um filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air) deve reter, no mínimo, ...
www.engefiltro.com.br/glossario.htm -

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 720