KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

vinyl plug

Portuguese translation: tampão em vinil


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vinyl plug
Portuguese translation:tampão em vinil
Entered by: Guida_kr

15:39 Feb 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: vinyl plug
No manual de instalacao do ar condicionado,

Cover the valve of the outdoor unit and the other pipe using a cap or vinyl plug to avoid foreign material entering.

=> Cubra a valvula da unidade exterior e o outro tubo usando a tampa ou a tomada vinil para prevenir a entrada de materias estranhos.

Posso traduzir assim?
Guida_kr
tampão em vinil
Explanation:
Sugestão...
Selected response from:

Dora Matos
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda~!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1tampão em vinil
Dora Matos
4cápsula de vinil
Alvaro Neder, Ph.D.


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cápsula de vinil


Explanation:
plug, como aqueles de instrumentos de som enfiados em aplificadores, se chama de plug mesmo no brasil; no seu caso, não parece ser um plug mas uma cápsula protetora, daí minha sugestão. muito importante: seria "uma" cápsula, não "a " cápsula. espero ter contribuido...: )

Alvaro Neder, Ph.D.
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
tampão em vinil


Explanation:
Sugestão...

Dora Matos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda~!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Domeniconi: www.translationdirectory.com/glossaries/glossary009_t.htm
39 mins
  -> Obrigada, Fernando!