KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

bevel gear series gearbox

Portuguese translation: câmbio (OU caixa de mudanças) da série de engrenagens cônicas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bevel gear series gearbox
Portuguese translation:câmbio (OU caixa de mudanças) da série de engrenagens cônicas
Entered by: rhandler

12:02 Mar 7, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Industrial transmission
English term or phrase: bevel gear series gearbox
Modular, parallel shaft, bevel gear series gearbox

Multi-purpose catalogue worm and co-axial gear-unit
Pedrina -
câmbio (OU caixa de mudanças) da série de engrenagens cônicas
Explanation:
Veja estes exemplos:

AUTOTRANS
Portal automotivo especializado em transmissão automática (câmbio automático) ... mover dois tambores por meio de uma caixa redutora de engrenagens cônicas. ...
www.mundohidramatico.com.br/si/site/2608?idioma=portugues -

Oficina e Cia - Biblia do Carro
Quer dizer: para conduzir um automóvel com câmbio automático, ... faz mover dois tambores por meio de uma caixa redutora de engrenagens cônicas. ...
www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?status=visu...

NetSite - Melhor conteúdo regional
Sem o câmbio, as diferentes velocidades do motor não poderiam ser ... Compõe-se de engrenagens cônicas, coroas e satélites que se interligam criando a ...
http://200.187.175.23/netmotors.php?caderno=netmotors&codcon...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4câmbio (OU caixa de mudanças) da série de engrenagens cônicasrhandler
4caixa de velocidades da série do grupo cónico
Leonor Maia


  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de velocidades da série do grupo cónico


Explanation:
Aqui vai um excelente glossário técnico:
http://www.abolsamia.pt/glossario/uk_pt_AF.asp

Leonor Maia
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
câmbio (OU caixa de mudanças) da série de engrenagens cônicas


Explanation:
Veja estes exemplos:

AUTOTRANS
Portal automotivo especializado em transmissão automática (câmbio automático) ... mover dois tambores por meio de uma caixa redutora de engrenagens cônicas. ...
www.mundohidramatico.com.br/si/site/2608?idioma=portugues -

Oficina e Cia - Biblia do Carro
Quer dizer: para conduzir um automóvel com câmbio automático, ... faz mover dois tambores por meio de uma caixa redutora de engrenagens cônicas. ...
www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?status=visu...

NetSite - Melhor conteúdo regional
Sem o câmbio, as diferentes velocidades do motor não poderiam ser ... Compõe-se de engrenagens cônicas, coroas e satélites que se interligam criando a ...
http://200.187.175.23/netmotors.php?caderno=netmotors&codcon...


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Obrigada.