KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

sheet metal blank

Portuguese translation: chapa metálica inicial


00:15 Nov 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: sheet metal blank
"Each half shell is obtained by cutting and molding a sheet metal blank"

o que seria isso em engenharia mecânica?
Obrigado
Raphael PC
Portuguese translation:chapa metálica inicial
Explanation:
:) um "blank" é qq material ainda não processado
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2chapa metálica inicial
Clauwolf
4chapa metálica nova, em brutoemanuelgomes


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
chapa metálica inicial


Explanation:
:) um "blank" é qq material ainda não processado

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
13 hrs
  -> obrigado

agree  José Henrique Lamensdorf
15 hrs

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chapa metálica nova, em bruto


Explanation:
Chapa ou folha metálica não trabalhada

Example sentence(s):
  • "O Lift-Adiramatic Plus, para além de carregar chapas novas, permite ainda descarregar chapas já cortadas em paletes de saída, enquanto a máquina corta outras chapas, permitindo que a máquina trabalhe sem operador horas e horas."

    Reference: http://www.adira.pt/pt/index_pt.htm
emanuelgomes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese