KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Splicer

Portuguese translation: Emendador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Splicer
Portuguese translation:Emendador
Entered by: Marlene Curtis

21:53 Jan 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Splicer
The XXX is designed to splice one roll of material to another without stopping the machine. After initial loading and setup of the machine, the automatic sequence of roll transport
ensures efficient operation. The XXX is a PLC-controlled SPLICER ...

Emendador? rebobinador? (de papel)
xxxAishah
Emendador
Explanation:
De cabos, de papel, etc.

E Efeito mola <springback> - Tendência do papel ou do cartão de ...- [ Translate this page ]Emendador de bobinas <splicer> - Dispositivo do sistema de alimentação de ... Emendador de dois braços <two-arm splicer> - Tipo de emendador de bobinas de ...
www.rossigraf.com.br/id242_m.htm - 58k - Cached - Similar pages - Note this

[DOC] CLÁUSULA SEGUNDA: CLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÕESFile Format: Microsoft Word - View as HTML
CABISTA A - EMENDADOR DE CABOS TELEFÔNICOS “A” (aéreos e subterrâneos) – CBO 7321-10: É ... EMENDADOR DE CABOS TELEFÔNICOS “SENAI” – CBO 7321-10: É aquele ...
www.sinduscongoias.com/down/convencao/C.C.T_Setor_da_Constr...


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2008-01-19 22:06:36 GMT)
--------------------------------------------------

E Efeito mola <springback> - Tendência do papel ou do cartão de ...- [ Translate this page ]{b} Junção das extremidades de duas fitas de papel ou de outro suporte de ... Emendador de bobinas <splicer> - Dispositivo do sistema de alimentação de ...
www.rossigraf.com.br/id242_m.htm - 58k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5dispositivo de emendarghostwriter-BR
4 +1EmendadorMarlene Curtis


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
splicer
Emendador


Explanation:
De cabos, de papel, etc.

E Efeito mola <springback> - Tendência do papel ou do cartão de ...- [ Translate this page ]Emendador de bobinas <splicer> - Dispositivo do sistema de alimentação de ... Emendador de dois braços <two-arm splicer> - Tipo de emendador de bobinas de ...
www.rossigraf.com.br/id242_m.htm - 58k - Cached - Similar pages - Note this

[DOC] CLÁUSULA SEGUNDA: CLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÕESFile Format: Microsoft Word - View as HTML
CABISTA A - EMENDADOR DE CABOS TELEFÔNICOS “A” (aéreos e subterrâneos) – CBO 7321-10: É ... EMENDADOR DE CABOS TELEFÔNICOS “SENAI” – CBO 7321-10: É aquele ...
www.sinduscongoias.com/down/convencao/C.C.T_Setor_da_Constr...


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2008-01-19 22:06:36 GMT)
--------------------------------------------------

E Efeito mola <springback> - Tendência do papel ou do cartão de ...- [ Translate this page ]{b} Junção das extremidades de duas fitas de papel ou de outro suporte de ... Emendador de bobinas <splicer> - Dispositivo do sistema de alimentação de ...
www.rossigraf.com.br/id242_m.htm - 58k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
12 hrs
  -> Grata Humberto!

23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
splicer
dispositivo de emendar


Explanation:
The XXX is a PLC-controlled SPLICER :

O XXX é um dispositivo de emendar controlado por um CLP (Controlador Lógico Programável)

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 326




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): rhandler