KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

AUTOMATIC SPLICE TRIGGER AT SET CORE DIAMETER

Portuguese translation: Disparador automático de emendas, no diâmetro de alma especificado.


21:59 Jan 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: AUTOMATIC SPLICE TRIGGER AT SET CORE DIAMETER
Características do "Splicer"

• PLC controller
• Two air shafts per machine
• Free-standing, requiring no mechanical press connection
• AUTOMATIC SPLICE TRIGGER AT SET CORE DIAMETER
• Two full-roll positions
xxxAishah
Portuguese translation:Disparador automático de emendas, no diâmetro de alma especificado.
Explanation:
Se tratar-se de um cabo elétrico, ou telefônico, é um simples controle que interrompe o embobinamento do cabo, para que se realize a operação de emenda dos pares (telefone) ou dos fios condutores (cabos elétricos). Cabo telefônico e elétrico têm "alma".
Selected response from:

ghostwriter-BR
Brazil
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Disparador automático de emendas, no diâmetro de alma especificado.ghostwriter-BR
4 +1disparador de emenda automático em diâmetro de núcleo configuradoMarlene Curtis


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
automatic splice trigger at set core diameter
disparador de emenda automático em diâmetro de núcleo configurado


Explanation:
Com este cartão de memória a máquina consegue realizar fotos panorâmicas através do software Olympus Master que acopanha o produto e realiza a emenda automática de mais de uma foto (limitado em 10 fotos).
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67529342-olympus-fe-1...


MercadoLivre: Olympus FE-180 + cartão Olympus 1Gb High speed - R ... - 2:10pm- [ Translate this page ]Velocidade mínima do disparador:, 4 seg, Controle de Exposição:, Automático, ... e realiza a emenda automática de mais de uma foto (limitado em 10 fotos). ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-67529342-olympus-fe-180-carto-olympus-1gb-high-speed

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
11 hrs
  -> Grata!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
automatic splice trigger at set core diameter
Disparador automático de emendas, no diâmetro de alma especificado.


Explanation:
Se tratar-se de um cabo elétrico, ou telefônico, é um simples controle que interrompe o embobinamento do cabo, para que se realize a operação de emenda dos pares (telefone) ou dos fios condutores (cabos elétricos). Cabo telefônico e elétrico têm "alma".

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 326
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Muito melhor do que a minha resposta, que ocultarei.
3 hrs
  -> Até parece que você não sabia!

agree  Martim
8 hrs
  -> Obrigado Matiom.