KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

clamping hub design

Portuguese translation: projeto do cubo de fixação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clamping hub design
Portuguese translation:projeto do cubo de fixação
Entered by: rhandler

16:26 Feb 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: clamping hub design
.
Wolf Kux
Brazil
projeto do cubo de fixação
Explanation:
hub = cubo da roda

Com mais contexto talvez pudesse ajudar mais. Exemplo para "cubo de fixação":

ACOFREM DO BRASIL
AKD com cubo de fixação · AK com cubo cônico · CK para montagem de flange ... AKN com cubo de fixação e resistência elevada à torção ...
www.acofrem.com.br/acf/acfole.asp
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito grato !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5concepção/desenho/design do cubo de apertoghostwriter-BR
4desenho do casquilho de fixaçãoFreitas e Silva
3 +1projeto do cubo de fixaçãorhandler


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
projeto do cubo de fixação


Explanation:
hub = cubo da roda

Com mais contexto talvez pudesse ajudar mais. Exemplo para "cubo de fixação":

ACOFREM DO BRASIL
AKD com cubo de fixação · AK com cubo cônico · CK para montagem de flange ... AKN com cubo de fixação e resistência elevada à torção ...
www.acofrem.com.br/acf/acfole.asp


rhandler
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Muito grato !

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigado, Humberto!

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desenho do casquilho de fixação


Explanation:
[PDF]
Instalação de Redutor de eixo oco
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Para montagem de polia sem casquilho de fixação, tem-se que usar o orifício roscado no eixo de. entrada. O orifício roscado não é standard em J11-32. ...
www.davidbrown.com/iandm/gearedmotor/seriesj/iandmjportuges...

[PDF]
Escola Superior de Tecnologia e de Gestão Instituto Politécnico de ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Casquilho de fixação do rolamento. 028. Casquilho de fixação do retentor. 029. Casquilho de fixação da engrenagem do veio. 036. Corpo do cabeçote ...
www.neemb.alunos.ipb.pt/relatorio_cabecote.pdf

Freitas e Silva
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64

2 days7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
concepção/desenho/design do cubo de aperto


Explanation:
Acho que "design" aqui, refere-se a uma idéia, materializada na forma física da peça.

ghostwriter-BR
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 326