KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Feeding screw conveyor (for ESP)

Portuguese translation: transportadora helicoidal de alimentação


09:27 Mar 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Transportadora de correia/rolante
English term or phrase: Feeding screw conveyor (for ESP)
Feeding screw conveyor (for ESP)
transportadora de alimentação por parafuso???
Humberto Ribas
Brazil
Portuguese translation:transportadora helicoidal de alimentação
Explanation:
e ainda há alternativas: alimentador helicoidal, rosca transportadora

--------------------------------------------------
Note added at 54 mins (2008-03-08 10:22:11 GMT)
--------------------------------------------------

- aliás, era para ser transportador helicoidal, e não transportadora helicoidal.
Selected response from:

Rodrigo Avellar
Brazil
Grading comment
obrigado Rodrigo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5transportadora helicoidal de alimentação
Rodrigo Avellar
5transportador tipo eixo sem-fimghostwriter-BR
4transportador de parafuso sem fim
Fernando Guimaraes


  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
feeding screw conveyor (for esp)
transportadora helicoidal de alimentação


Explanation:
e ainda há alternativas: alimentador helicoidal, rosca transportadora

--------------------------------------------------
Note added at 54 mins (2008-03-08 10:22:11 GMT)
--------------------------------------------------

- aliás, era para ser transportador helicoidal, e não transportadora helicoidal.

Rodrigo Avellar
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
obrigado Rodrigo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Domeniconi
2 hrs
  -> Obrigado, Fernando.

agree  rhandler
4 hrs
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Veronica Colasanto
5 hrs
  -> Obrigado, Veronica.

agree  Gabriel Camargo Nogueira
10 hrs
  -> Obrigado, Gabriel.

agree  Cristina Santos
13 hrs
  -> Obrigado, Cristina.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
feeding screw conveyor (for esp)
transportador de parafuso sem fim


Explanation:
transportador/alimentador/doseador de parafuso sem fim

Fernando Guimaraes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 34

1 day12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
feeding screw conveyor (for esp)
transportador tipo eixo sem-fim


Explanation:
O mo vimento desse eixo movimento diversos tipos de materiais para fases seguintes do seu processamento. Ele faz parte da nossa vida diária e usa-se, principalmente, na indústria, agricultura, etc.

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 326