KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

electrical drives

Portuguese translation: acionamentos / acionadores elétricos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:electrical drives
Portuguese translation:acionamentos / acionadores elétricos
Entered by: rhandler

11:58 Mar 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / automotive
English term or phrase: electrical drives
The latest examples are the versions used in bi-fuel vehicles or in hybrid vehicles. Their functions extend far beyond the control of gasoline engines to cover, for instance, the control of natural-gas and electrical drives.
carolinamelo
Portugal
acionamentos / acionadores elétricos
Explanation:
Assim diria. Acionamentos, em Portugal, e acionadores, no Brasil. Veja estes exemplos:

Tecnológicos, Tecnológicos para venda, preços baratos, opiniões e ...
Acionamentos Elétricos. Editor: EricaISBN: 9788536501499Ano de Edição/ Reimpressão: 2007N. º de Páginas: 256Idioma: Português do BrasilDimensões: 17 x 24 x ...
www.precos.com.pt/tecnologicos-c3347/160.html

[PDF] Marcos R. Silveira Eduardo R. Loures Lúcia V. Arruda Pontifícia ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Este laboratório dá suporte no tocante à instalações elétricas industriais e. residenciais, acionamentos elétricos e máquinas elétricas. ...
http://lsm.dei.uc.pt/ribie/docfiles/txt200342421025171.PDF


Mauá: Curso de Eng. de Controle e Automação: ECA204 - Motores e ...
A disclina MOTORES E ACIONADORES ELÉTRICOS é importantíssima para a futura profissão do engenheiro ... Disciplina: ECA204 - Motores e Acionadores Elétricos ...
www.maua.br/ceun/cursos/curso/disciplina/?ci=4027&d=1614

[PDF] Microsoft PowerPoint - aula3
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Acionadores Elétricos. Geralmente robôs de tamanho pequeno a médio utilizam. acionadores elétricos. Os acionadores elétricos mais comuns em ...
www.faatesp.edu.br/publicacoes/aula3.pdf

Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1acionamentos / acionadores elétricosrhandler
4sistema eléctrico de propulsão
Carla G..
4motores eletricos (e de gás natural)
TRANSDUCTOR


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
motores eletricos (e de gás natural)


Explanation:
Pelo contexto

TRANSDUCTOR
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema eléctrico de propulsão


Explanation:
Fonte: IATE


    Reference: http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do
Carla G..
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
acionamentos / acionadores elétricos


Explanation:
Assim diria. Acionamentos, em Portugal, e acionadores, no Brasil. Veja estes exemplos:

Tecnológicos, Tecnológicos para venda, preços baratos, opiniões e ...
Acionamentos Elétricos. Editor: EricaISBN: 9788536501499Ano de Edição/ Reimpressão: 2007N. º de Páginas: 256Idioma: Português do BrasilDimensões: 17 x 24 x ...
www.precos.com.pt/tecnologicos-c3347/160.html

[PDF] Marcos R. Silveira Eduardo R. Loures Lúcia V. Arruda Pontifícia ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Este laboratório dá suporte no tocante à instalações elétricas industriais e. residenciais, acionamentos elétricos e máquinas elétricas. ...
http://lsm.dei.uc.pt/ribie/docfiles/txt200342421025171.PDF


Mauá: Curso de Eng. de Controle e Automação: ECA204 - Motores e ...
A disclina MOTORES E ACIONADORES ELÉTRICOS é importantíssima para a futura profissão do engenheiro ... Disciplina: ECA204 - Motores e Acionadores Elétricos ...
www.maua.br/ceun/cursos/curso/disciplina/?ci=4027&d=1614

[PDF] Microsoft PowerPoint - aula3
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Acionadores Elétricos. Geralmente robôs de tamanho pequeno a médio utilizam. acionadores elétricos. Os acionadores elétricos mais comuns em ...
www.faatesp.edu.br/publicacoes/aula3.pdf



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
31 mins
  -> Obrigado, Veronica, bom domingo!