KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Manifold injection

Portuguese translation: injecção no colector (de admissão)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Manifold injection
Portuguese translation:injecção no colector (de admissão)
Entered by: rhandler

19:34 Mar 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Manifold injection
Lista de termos sobre um sistema de gestão de motores:


ECUs for

Direct gasoline injection

Manifold injection

Bi-fuel

FlexFuel


Será injecção no colector?
carolinamelo
Portugal
injecção no colector (de admissão)
Explanation:
Exactamente como você pensou. Veja estes exemplos:

Turbo Online - Turbo Ajuda - Técnica Sobrealimentação
Mesmo assim é um valor muito elevado quando comparado com o sistema de injecção no colector onde a pressão máxima não ultrapassa normalmente os 4 a 5 bares! ...
http://clix.turbo.pt/default.asp?CpContentId=297708

Fórum Autogas :: Exibir tópico - Apresento-me e exponho questões
A injecção directa não convém porque ainda não há kits para esses carros...de qualquer forma deve estar a pensar em injecção no colector de admissão. ...
http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?p=35422&sid=158d9c4...

EUR-Lex - 32002L0088 - PT
Injecção no colector de admissão (injecção indirecta): ponto único ou multiponto ... 4.2.1. Marca(s): ... 4.2.2. Tipo(s): ... 4.3. Injecção directa . ...
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3injecção no colector (de admissão)rhandler
4injecção múltipla
Claudio Mazotti


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
manifold injection
injecção múltipla


Explanation:
Common rail, injecção múltipla directa. Turbo-compressor, VNT, intercooler. Volante de dupla inércia. Filtro particulas isento manutenção. ...
www.gmeurope.info/geneva2006/downloads/saab/pt/doc/pt_9_3_s...

Ambas possuem motores CAT C6.6, cujo processo de injecção múltipla introduz o ... Para um maior rendimento, o processo de injecção múltipla pode adaptar-se ...
www.aecops.pt/pls/daecops2/!aecops_web.show_page?action=sho...

O novo motor de injecção múltipla directa “common rail” pode ter a configuração de 150 cv ou 120 cv. Mas, e o que é ainda mais importante, oferece uma ampla ...
www.farauto.pt/saab/campanhasmais.asp?idcampanha=187

Eventuais reacções no local da injecção são normalmente fracas e raramente levam a uma interrupção do tratamento. (Ver abaixo para mais pormenores sobre o ...
www.vivercomesclerosemultipla.com.pt/.../pt/msnetwork/gener...

Este motor com common rail e injecção múltipla directa, distingue-se por um elevado nível de performance e vem equipado de série com um avançado filtro de ...
www.salaoautomovel.sapo.pt/2006/News.aspx?aid=659565


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 196

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
manifold injection
injecção no colector (de admissão)


Explanation:
Exactamente como você pensou. Veja estes exemplos:

Turbo Online - Turbo Ajuda - Técnica Sobrealimentação
Mesmo assim é um valor muito elevado quando comparado com o sistema de injecção no colector onde a pressão máxima não ultrapassa normalmente os 4 a 5 bares! ...
http://clix.turbo.pt/default.asp?CpContentId=297708

Fórum Autogas :: Exibir tópico - Apresento-me e exponho questões
A injecção directa não convém porque ainda não há kits para esses carros...de qualquer forma deve estar a pensar em injecção no colector de admissão. ...
http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?p=35422&sid=158d9c4...

EUR-Lex - 32002L0088 - PT
Injecção no colector de admissão (injecção indirecta): ponto único ou multiponto ... 4.2.1. Marca(s): ... 4.2.2. Tipo(s): ... 4.3. Injecção directa . ...
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:...



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Ruivo: Tal e qual! Compare injecção no colector de admissão ( http://tinyurl.com/yq59ht) com injecção directa no cilindro (http://tinyurl.com/389ma3)
1 hr
  -> Obrigado, Jose, tenha uma boa semana!

agree  Gabriel Camargo Nogueira: Com certeza!
11 hrs
  -> Obrigado, Gabriel, tenha uma boa semana!

agree  Roberto Cavalcanti
16 hrs
  -> Obrigado, Roberto!