KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

High sump pressure

Portuguese translation: pressão de poço/reservatório alta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:High sump pressure
Portuguese translation:pressão de poço/reservatório alta
Entered by: Sergio Medina

22:36 Apr 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: High sump pressure
Trip provisions

Emergency sto

High sump pressure
Sergio Medina
Brazil
pressão de poço/reservatório alta
Explanation:
diria assim
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado pela ajuda.

Sergio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2pressão alta no cárterrhandler
4pressão de poço/reservatório alta
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
high sump pressure
pressão alta no cárter


Explanation:
No contexto de veículos, "sump" é o cárter, caixa em que se aloja o virabrequim de um motor e onde, nos automóveis, é recolhido e esfriado o óleo aquecido proveniente de outras partes do motor. O estranho é que possa desenvolver-se ali uma pressão elevada.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-04-02 22:44:26 GMT)
--------------------------------------------------

Algumas dicas de onde buscar:

DICAS DE MANUTENÇÃO RURAL WILLYS
ATENÇÃO: O aquecimento do óleo no carter é mais lento do que o ... CAUSAS DE PRESSÃO ALTA:. - Óleo com viscosidade muito alta (óleo muito grosso). ...
http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/pressaooleo.htm

[PDF] MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
18 Apr 2006 ... (D) Problemas de Estanqueidade no carter (Vedação). (E) Válvula Empenada. ... Veículo Azul - Pressão Alta de 300 psi e baixa de 4 bar. ...
www.nce.ufrj.br/CONCURSOS/varzeapaulista_transporte/MECMANV...



rhandler
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Notes to answerer
Asker: Nota máxima.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
2 hrs
  -> Obrigado, Marcos!

agree  Humberto Ribas
10 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
high sump pressure
pressão de poço/reservatório alta


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472
Grading comment
Obrigado pela ajuda.

Sergio
Notes to answerer
Asker: Nota máxima





Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): rhandler