KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Tube wrench ratcheting socket

Portuguese translation: soquete com catraca para chave de grifo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Tube wrench ratcheting socket
Portuguese translation:soquete com catraca para chave de grifo
Entered by: rhandler

08:47 Apr 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Tube wrench ratcheting socket
RF Click wrench:
-Tube wrench ratcheting socket
-Manual operation
-Local RF receiver
Sylvio Kauffmann
Brazil
soquete com catraca para chave de grifo
Explanation:
tube wrench = chave de grifo, aquela que os encanadores usam para fazer girar o tubo ou evitar que gire.

Veja e visite estes exemplos:

FERRAMENTAS BAURU: Ferramentas Manuais: Chave de Grifo 12 ...
Chave de Grifo 12". R$ 30,00. PAGUE COM CARTÃO VISA Figuras ilustrativas ..... Jogo Belzer 1/4"(Catraca/Soquete). Jogo Belzer 1/4"(Catraca/Soquete) ...
www.ferramentasbauru.redeopen.com/ferramentas_manuais/chave...

TOTFinder Perfuração Offshore e Naval - Part 6
CHAVE DE GRIFO. CHAVE; CHAVES. LEAD TONG. CHAVE INGLESA. CHAVE; CHAVES .... SOQUETE DE SEÇÕES FECHADO - Soquete usado em conexões de amarras e/ou cabos ...
www.translationdirectory.com/glossaries/glossary011_c2.htm

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado rhadler!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4chave de catraca com relé (com soquete para relé).
Marcos Antonio
4soquete com catraca para chave de griforhandler
3chave soquete tubular
Roberto Cavalcanti


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tube wrench ratcheting socket
chave de catraca com relé (com soquete para relé).


Explanation:
Sug.


- 9 Pin Gold Tube Socket (no Shield) · 9 Pin Socket w/ Attached Mounting Bracket · 9 Pin PC Mount Socket ... Shield for 9 Pin Tube Socket ...
thetubestore.com/sockets.html - 11k

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 709

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tube wrench ratcheting socket
soquete com catraca para chave de grifo


Explanation:
tube wrench = chave de grifo, aquela que os encanadores usam para fazer girar o tubo ou evitar que gire.

Veja e visite estes exemplos:

FERRAMENTAS BAURU: Ferramentas Manuais: Chave de Grifo 12 ...
Chave de Grifo 12". R$ 30,00. PAGUE COM CARTÃO VISA Figuras ilustrativas ..... Jogo Belzer 1/4"(Catraca/Soquete). Jogo Belzer 1/4"(Catraca/Soquete) ...
www.ferramentasbauru.redeopen.com/ferramentas_manuais/chave...

TOTFinder Perfuração Offshore e Naval - Part 6
CHAVE DE GRIFO. CHAVE; CHAVES. LEAD TONG. CHAVE INGLESA. CHAVE; CHAVES .... SOQUETE DE SEÇÕES FECHADO - Soquete usado em conexões de amarras e/ou cabos ...
www.translationdirectory.com/glossaries/glossary011_c2.htm



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Obrigado rhadler!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
tube wrench ratcheting socket
chave soquete tubular


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472