KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

flush with collet

Portuguese translation: faceado com mandril


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flush with collet
Portuguese translation:faceado com mandril
Entered by: Denis Kandle

03:20 Jul 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: flush with collet
"The solder must be flush with collet".

Thanks!
Denis Kandle
Italy
solda faceado com o mandril
Explanation:
solda faceado com o mandril


Manufacture of tapered, rotolock, expanding collet, expanding key ...-
Mandril Expansivo - Mais adequado para inspeção e retificação de peças. É manualmente ativado pelo aperto de uma porca, que expande o Mandril no eixo cônico ...
www.westpeg.com/portuguese/westpegadjustable_arborsport.htm

MercadoLivre: Adaptador de Hélice para Eixo 3MM (PropShaft 3MM ...
May 3, 2008 ... Sistema Collet ( Tipo Mandril, aperta hélice e o eixo ao mesmo tempo). Compatível com:. Hélice APC SF (Serve normal) ...
www.produto.mercadolivre.com.br/MLB-73818196-adaptador-de-h...

[PDF] Multilingual Parts Terminology Handbook.xls
Abscheider. Collet. Mandril. Anello Metallico. Mandril. Ring, Hülse. Column. Columna. Colonna. Coluna. Säule, Lenksäule. Compactor. Compactador ...
www.netbikers.net/ontheroad/altre_pagine/Dizionario_tecnico...

Archa Publicidade, Lda Moçambique - MDX-40 Modela Milling Machine-
Mandril da ferramenta, Collet. Relação, Conector do USB, conector do sensor, conector da expansão. Fonte de alimentação, Tensão e freqüência ...
www.archa.co.mz/index.php?option=com_content&task=view&id=2...


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-07-02 05:25:13 GMT)
--------------------------------------------------

01/08/2007 35820448/000721 WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS S/A ...PE 20.00000 12.46000 2 SINALEIRO REDONDO FACEADO COM DIFUSOR VD 22MM-V220/15. ... DE SOLDA LTDA. 12980.00 1 DISCO PE 1000.00000 9.94000 2 DISCO PE ...
www.nuclep.gov.br/prestacao_contas/oc082007.xml

[PDF] Página 1 de 111
BOTAO COMANDO H VD 22.5MM FACEADO. PC STRAHL. 1250/VE ...... CHAVE MANDRIL S3 5/8. PC PERFIX. 3306. BROCA ACO RAPIDO D 1/8=3.18MM. PC IRWIN ...
www.fioluz.com.br/listadeprodutos.pdf

[PDF] PATENTES
que permitem a passagem de um mandril reto em seu interior, cuja ponta se ...... apoio de um inserto de aço inox (8) faceado à lâmina de vidro externo (1). ...
revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1946.pdf
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2solda faceado com o mandril
airmailrpl
4(a solda deve) facear com o colarrhandler


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
solda faceado com o mandril


Explanation:
solda faceado com o mandril


Manufacture of tapered, rotolock, expanding collet, expanding key ...-
Mandril Expansivo - Mais adequado para inspeção e retificação de peças. É manualmente ativado pelo aperto de uma porca, que expande o Mandril no eixo cônico ...
www.westpeg.com/portuguese/westpegadjustable_arborsport.htm

MercadoLivre: Adaptador de Hélice para Eixo 3MM (PropShaft 3MM ...
May 3, 2008 ... Sistema Collet ( Tipo Mandril, aperta hélice e o eixo ao mesmo tempo). Compatível com:. Hélice APC SF (Serve normal) ...
www.produto.mercadolivre.com.br/MLB-73818196-adaptador-de-h...

[PDF] Multilingual Parts Terminology Handbook.xls
Abscheider. Collet. Mandril. Anello Metallico. Mandril. Ring, Hülse. Column. Columna. Colonna. Coluna. Säule, Lenksäule. Compactor. Compactador ...
www.netbikers.net/ontheroad/altre_pagine/Dizionario_tecnico...

Archa Publicidade, Lda Moçambique - MDX-40 Modela Milling Machine-
Mandril da ferramenta, Collet. Relação, Conector do USB, conector do sensor, conector da expansão. Fonte de alimentação, Tensão e freqüência ...
www.archa.co.mz/index.php?option=com_content&task=view&id=2...


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-07-02 05:25:13 GMT)
--------------------------------------------------

01/08/2007 35820448/000721 WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS S/A ...PE 20.00000 12.46000 2 SINALEIRO REDONDO FACEADO COM DIFUSOR VD 22MM-V220/15. ... DE SOLDA LTDA. 12980.00 1 DISCO PE 1000.00000 9.94000 2 DISCO PE ...
www.nuclep.gov.br/prestacao_contas/oc082007.xml

[PDF] Página 1 de 111
BOTAO COMANDO H VD 22.5MM FACEADO. PC STRAHL. 1250/VE ...... CHAVE MANDRIL S3 5/8. PC PERFIX. 3306. BROCA ACO RAPIDO D 1/8=3.18MM. PC IRWIN ...
www.fioluz.com.br/listadeprodutos.pdf

[PDF] PATENTES
que permitem a passagem de um mandril reto em seu interior, cuja ponta se ...... apoio de um inserto de aço inox (8) faceado à lâmina de vidro externo (1). ...
revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1946.pdf


airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 720
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio: Ou : A solda deve estar rente ao mandril
3 hrs
  -> agradecido

agree  JoaoMoreira
10 days

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(a solda deve) facear com o colar


Explanation:
Uma opção.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153