KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

conservation vent

Portuguese translation: ventilação de conservação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:conservation vent
Portuguese translation:ventilação de conservação
Entered by: rhandler

15:17 Jul 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: conservation vent
Seria ventilação de conservação? acho que não me soa bem...ou será esse o termo?

During inspection of a conservation vent, found the vent blocked by process material that had condensed and frozen Discovery of a defeated safety system
Mary Palmer
United States
ventilação de conservação
Explanation:
Porque não? Veja:

DRYeration
... custos de estocagem, comparado ao processo convencional de estocagem por ensacados; Maior durabilidade; Maior eficiência da ventilação de conservação. ...
www.dryeration.com.br/tecnologias/secadores_silo.htm
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada rhandler!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ventilação de conservaçãorhandler
4 +1exaustor de equilíbrio de pressão
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ventilação de conservação


Explanation:
Porque não? Veja:

DRYeration
... custos de estocagem, comparado ao processo convencional de estocagem por ensacados; Maior durabilidade; Maior eficiência da ventilação de conservação. ...
www.dryeration.com.br/tecnologias/secadores_silo.htm


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Obrigada rhandler!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa: ventilaDOR de conservação, não?// Tem toda a razão! É por essas e outras que você é óptimo e eu apenas tento...//Se modéstia for reconhecer os "craques" e tentar ser como eles todos os dias e lê-los a aprender com eles, então sou!
2 mins
  -> Obrigado, Ligia! Prefiro ventilação, pois pode ser um ventilador ou um exaustor, ou ser ventilação natural. // Você é pura modéstia!

agree  JoaoMoreira
8 days
  -> Obrigado, João, bom domingo!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
exaustor de equilíbrio de pressão


Explanation:
são válvulas para manter a pressão

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
2 hrs