KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

strip chart recorder

Portuguese translation: registrador de gráfico linear


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:strip chart recorder
Portuguese translation:registrador de gráfico linear
Entered by: rhandler

23:34 Jul 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: strip chart recorder
Connect the strip chart recorder to the press.

Sorry, once again, all I have.
Alex Barros
Brazil
registrador de gráfico linear
Explanation:
Os dois principais tipos de registradores que se acoplam a instrumentos são os de gráfico linear e os de gráfico circular (aqueles discos usados em ônibus e caminhões, para registrar suas velocidades na estrada).

Visite esta pergunta, que respondi há um ano:

http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/computers:_s...

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2008-07-07 00:20:07 GMT)
--------------------------------------------------

Um exemplo adicional:

Documento sem título
01 Registrador de gráfico linear 02 Reservatório de água Permution 01 Teclado 01 Refrigerador Eletrolux. Laboratório de Patologia II ...
www.uel.br/prograd/catalogo-cursos/catalogo/recursos_ccb.ht...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thanks so much for the answer
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3registrador de gráfico linearrhandler
3registo/ registrador de dados
Lúcia Leitão


  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
registrador de gráfico linear


Explanation:
Os dois principais tipos de registradores que se acoplam a instrumentos são os de gráfico linear e os de gráfico circular (aqueles discos usados em ônibus e caminhões, para registrar suas velocidades na estrada).

Visite esta pergunta, que respondi há um ano:

http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/computers:_s...

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2008-07-07 00:20:07 GMT)
--------------------------------------------------

Um exemplo adicional:

Documento sem título
01 Registrador de gráfico linear 02 Reservatório de água Permution 01 Teclado 01 Refrigerador Eletrolux. Laboratório de Patologia II ...
www.uel.br/prograd/catalogo-cursos/catalogo/recursos_ccb.ht...


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
thanks so much for the answer

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
8 hrs
  -> Obrigado, Marcos!

agree  Fernando Domeniconi
12 hrs
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Roberto Cavalcanti: registrador linear
23 hrs
  -> Obrigado, Roberto!

52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
registo/ registrador de dados


Explanation:
www.paudio.com.pt/article.php?a=11&p=2 - 34k -

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60