KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

life counter

Portuguese translation: contador de vida útil


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:life counter
Portuguese translation:contador de vida útil
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

22:29 Jul 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / It is in a diagram for a press (machine)
English term or phrase: life counter
Unfortunately, that´is all I have...
Any help will be most appreciated! Thank you kindly!
luizmatrix
contador de vida útil
Explanation:
Reseters, Manuais e Apostilas Grátis: PORQUE TENHO QUE RESETAR ...É claro que algumas impressoras, dependendo da tecnologia(laser,matricial)tem um contador de vida útil de alguns componentes que após determinado tempo de ...
www.lprinters.com.br/2008/06/porque-tenho-que-resetar-minha... - 69k - Em cache - Páginas Semelhantes

C.F.T.V. AnalógicoContador de vida útil. Memória de backup de 30 dias.Função de reinicio. Terminal WARNING OUT (saída de advertência). Terminal TAPE END(saída de fim da fita) ...
mondotelecom.com/cftv.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Epson Fx880 - Fórum do Clube do Hardware18 mar. 2004 ... Reset do valor do contador de vida útil da fita tintada gravado na memória EEPROM · Tear Off / Bin + Pause : Limpa o valor do contador da ...
forum.clubedohardware.com.br/epson-fx880/77647?p=387188 - 67k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Thank you all!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7contador de vida útil
Salvador Scofano and Gry Midttun
4mostrador de período de vida
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
contador de vida útil


Explanation:
Reseters, Manuais e Apostilas Grátis: PORQUE TENHO QUE RESETAR ...É claro que algumas impressoras, dependendo da tecnologia(laser,matricial)tem um contador de vida útil de alguns componentes que após determinado tempo de ...
www.lprinters.com.br/2008/06/porque-tenho-que-resetar-minha... - 69k - Em cache - Páginas Semelhantes

C.F.T.V. AnalógicoContador de vida útil. Memória de backup de 30 dias.Função de reinicio. Terminal WARNING OUT (saída de advertência). Terminal TAPE END(saída de fim da fita) ...
mondotelecom.com/cftv.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Epson Fx880 - Fórum do Clube do Hardware18 mar. 2004 ... Reset do valor do contador de vida útil da fita tintada gravado na memória EEPROM · Tear Off / Bin + Pause : Limpa o valor do contador da ...
forum.clubedohardware.com.br/epson-fx880/77647?p=387188 - 67k - Em cache - Páginas Semelhantes


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2901
Grading comment
Thank you all!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão: Concordo
11 mins
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Fabio Said: Sim, já vi essa expressão em muitos textos técnicos e creio que ela seja o equivalente de "life counter".
8 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Teresa Borges
9 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
10 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Marcos Antonio
12 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Ligia Dias Costa
12 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  JoaoMoreira
3 days23 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mostrador de período de vida


Language variant: Brazilian

Explanation:
Suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 42