KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Dual loop brake device

Portuguese translation: dispositivo de freio com circuito duplo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dual loop brake device
Portuguese translation:dispositivo de freio com circuito duplo
Entered by: rhandler

20:47 Jul 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Dual loop brake device
Please help me with the "dual loop" part.
Thank you!
luizmatrix
dispositivo de freio com circuito duplo
Explanation:
Veja este exemplo:

Motor Dianteiro
Servo-freio com circuito duplo Discos dianteiros ventilados de Ø11,6 " Discos traseiros sólidos de Ø11,6 ". Dimensões Comprimento: 4,62 m Largura: 1,76 m ...
www.fortunecity.com/silverstone/garage/560/emmespec.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thak you Guys! I am in Brazil, but Maria gave a good idea!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2dispositivo de freio com circuito duplorhandler
4circuito duplo de travagem
Teresa Borges
4Dispositivo duplo de travagemJoaoMoreira
4Dispositivo/mecanismo de freio/travamento com ciclo duplo.
Marcos Antonio


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
dual loop brake device
dispositivo de freio com circuito duplo


Explanation:
Veja este exemplo:

Motor Dianteiro
Servo-freio com circuito duplo Discos dianteiros ventilados de Ø11,6 " Discos traseiros sólidos de Ø11,6 ". Dimensões Comprimento: 4,62 m Largura: 1,76 m ...
www.fortunecity.com/silverstone/garage/560/emmespec.html


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Thak you Guys! I am in Brazil, but Maria gave a good idea!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses: rhandler concordo com esta tradução mas para português de Portugal travão ou travagem em vez de freio. Devíamos pensar num léxico de equivalências entre português do Brasil, de Portugal e de outros países
58 mins
  -> Obrigado, Maria, bom fim de semana! Claro, se for para Portugal, em vez de freios use-se "travões" ou "travagem". Mas não dá para saber de onde é o luizmatrix, pois não preencheu seu cadastro totalmente.// É uma boa idéia!

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
11 hrs
  -> Obrigado, Isabel, bom domingo! Claro, se for para Portugal, "travões" ou "travagem".

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dual loop brake device
Dispositivo duplo de travagem


Explanation:
:)

JoaoMoreira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dual loop brake device
Dispositivo/mecanismo de freio/travamento com ciclo duplo.


Explanation:
Opção.

Outra opção seria - Dinamômetro com ciclo duplo.

double-loop : ciclo duplo (Babylon)
- brake: freio - dinamômetro

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 709

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dual loop brake device
circuito duplo de travagem


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Diria assim. Ver exemplos...

Example sentence(s):
  • O Saloon 1750 é lançado no Salão Automóvel de Turim em 1970, com algumas inovações, introduzido a partir deste ano, incluindo o circuito duplo de travagem.
  • O circuito duplo de travagem é obrigatório. Os sistemas de anti-bloqueio de travões (ABS) não são autorizados.

    Reference: http://www.alfaromeo.pt/.../history.jsp?session=no&categoryO...
    Reference: http://www.fpak.pt/REG-2006/OFFROAD/Reg%20Tecn%20das%20Tacas...
Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 465