KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

aluminum knockdowns

Portuguese translation: rebatedores de alumínio (para pontos altos)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:aluminum knockdowns
Portuguese translation:rebatedores de alumínio (para pontos altos)
Entered by: Joon Oh

22:28 Aug 31, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: aluminum knockdowns
Tem a ver com carros. É uma das ferramentas que a empresa oferece: www.dentcraft.com

Muito obrigado
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
rebatedores de alumínio (para pontos altos)
Explanation:
Há vários tipos para serviço de martelinho de ouro. É rebatedor de pontos para acabamento.
http://www.technotrade.com.br/catalogo2/loja_tipo2.php?offse...
Selected response from:

Joon Oh
Brazil
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3ponteiras de alumíniorhandler
4rebatedores de alumínio (para pontos altos)
Joon Oh
4saca-pinos de alumínioMarlene Curtis


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
ponteiras de alumínio


Explanation:
É o que me parece, a partir das ilustrações deste site:

PDR Hammers | PDR Knockdowns by Dentcraft Tools - Knockdown ...
PDR Hammers and knockdowns by Dentcraft Tools enable you to reach and tap down those high spots!
www.dentcraft.com/c-42-knockdowns-hmrs.aspx

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
8 hrs
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Marcos Antonio: Certo. (www.pdrtool.com/paintless_dent_repair_tools/27/paintless_de... - 105k )
10 hrs
  -> Obrigado, Marcos!

agree  Maria José Tavares
11 hrs
  -> Obrigado, Maria José!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
saca-pinos de alumínio


Explanation:
Knockdowns = pin punches, nail punches

Ver

Kd Tools (KDT33120) Pin Punch 1/8 X 5/16 X 5in. Kd Tools (KDT33120) Pin Punch 1/8 X 5/16 X 5in. Price Range $0 - $0. ... Blum KD (knockdown) Assembly Fittings. New (In stock) ...
www.shopping.com/xPO-Kd-Tools-Kd-Tools-KDT33120-Pin-Punch-1... - 90k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rebatedores de alumínio (para pontos altos)


Explanation:
Há vários tipos para serviço de martelinho de ouro. É rebatedor de pontos para acabamento.
http://www.technotrade.com.br/catalogo2/loja_tipo2.php?offse...

Joon Oh
Brazil
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52
Grading comment
Muito obrigado.