KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

flat carbons

Portuguese translation: carbono plano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flat carbons
Portuguese translation:carbono plano
Entered by: Lúcia Leitão

14:53 Sep 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / steel industry
English term or phrase: flat carbons
Price risk is further reduced by the volume of steel Metal Corp sells on long-term contract. Around 35% of flat carbon output is sold under contracts of a year or longer
tierri pimpao
France
carbono plano
Explanation:
Se não for o nome de uma empresa encontrei esta expressão.

"mais caras do que o aço-carbono plano. Aço-carbono plano. O aço-carbono plano pode ser definido como "aço puro", ou melhor, que não contém nenhuma ..."
sbrtv1.ibict.br/upload/sbrt3181-2.html - 8k - Em cache - Páginas semelhantes

"... maior produtor mundial de aço, anunciou hoje um aumento médio de 5% no preço dos seus produtos de carbono plano para vendas gerais à indústria na Europa ..."
www.ibram.org.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=32371 - 21k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3carbono plano
Lúcia Leitão
4carbono liso
Maria Meneses
2Flat Carbon
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Flat Carbon


Explanation:
:) A company name:

25 Jun 2007 ... Christophe Cornier CEO da divisão Flat Carbon Europe da Arcelor Mittal, informou que "apesar do robusto crescimento econômico no leste ...
www.abmbrasil.com.br/news/clipping/clipping_por_data.asp?di... - 55k

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
carbono plano


Explanation:
Se não for o nome de uma empresa encontrei esta expressão.

"mais caras do que o aço-carbono plano. Aço-carbono plano. O aço-carbono plano pode ser definido como "aço puro", ou melhor, que não contém nenhuma ..."
sbrtv1.ibict.br/upload/sbrt3181-2.html - 8k - Em cache - Páginas semelhantes

"... maior produtor mundial de aço, anunciou hoje um aumento médio de 5% no preço dos seus produtos de carbono plano para vendas gerais à indústria na Europa ..."
www.ibram.org.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=32371 - 21k - Em cache - Páginas semelhantes



Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eneida Martins: (aço ao) carbono plano
15 mins
  -> Obrigada Eneida. Sim, encontrei várias referências a aço-carbono plano

agree  Maria José Tavares
26 mins
  -> Obrigada Maria José!

agree  rhandler
9 hrs
  -> Obrigada rhandler

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carbono liso


Explanation:
sug

Maria Meneses
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103