KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

turck

Portuguese translation: sensor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:turck
Portuguese translation:sensor
Entered by: Ligia Dias Costa

16:14 Sep 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / equipamento industrial
English term or phrase: turck
a peça é "hatch drive end plate turck"
Maria Meneses
sensor
Explanation:
Maria, Eu sempre que estou "mais livre" de trabalho tento ajudar porque vocês todos também me ajudam!
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1camião
Edgar Potter
3sensor
Ligia Dias Costa
Summary of reference entries provided
Roberto Cavalcanti
Ligia Dias Costa

Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
camião


Explanation:
truck... gralha no original

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2008-09-04 16:47:08 GMT)
--------------------------------------------------

E eu a pensar que era peça para "truck"... por acaso a máquina em questão não está denominada "truck"?... pois o termo em Inglês tem uma aplicação muito mais ampla do que "camião"... é usado para qualquer aparelho usado para transporte de materiais... "carro de mão",
"transportador". Sem conhecer o contexto todo do documento, mesmo assim, continuo a pensar que a resposta é por aí. Boa sorte!

Edgar Potter
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32
Notes to answerer
Asker: Obrigada Edgar, mas neste caso é mesmo uma peça de uma máquina

Asker: Edgar Obrigada pelo esforço, mas não é uma máquina de movimentação. Trata-se de uma estrutura industrial fixa. Obrigada na mesma


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
17 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sensor


Explanation:
Maria, Eu sempre que estou "mais livre" de trabalho tento ajudar porque vocês todos também me ajudam!

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 156
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda




Reference comments


5 mins peer agreement (net): +1
Reference

Reference information:
Tenho a impressão que o "turck" aí e a marca da peça, existe um fabricante de sensores para máquinas com esse nome, veja no link abaixo


    Reference: http://www.turck.com
Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472
Note to reference poster
Asker: Roberto Também vi muitas referências a essa marca, mas aqui é mesmo uma peça de máquina. Obrigada de qualquer modo


Peer comments on this reference comment (and responses from the reference poster)
agree  Carlos Quandt: http://www.clrwtr.com/Turck-Inductive-Capacitive-Proximity-S...
2 hrs

10 mins
Reference

Reference information:
TURCK - Capacitive Proximity Sensors, Inductive Proximity Sensors ... - TURCK is a leading manufacturer of Inductive Proximity Ultrasonic Sensors, Capacitive Proximity Sensors, Connectors, Cables, Cordsets, Flow Sensors, ...

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2008-09-04 16:41:55 GMT)
--------------------------------------------------

Maria,

Tenho andado a procurar e parece-me que é um sensor, faz sentido?

Example sentence(s):
  • Concordo completamente com o Roberto, Maria.
Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 156
Note to reference poster
Asker: Obrigada ´pela ajuda Lígia, mas trta-se mesmo de uma peça da uma máquina e está mesmo dificíl de encontrar uma palavra portuguesa