ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Powershift

Portuguese translation: (transmissão) (da) caixa de embreagem (do câmbio)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Powershift
Portuguese translation:(transmissão) (da) caixa de embreagem (do câmbio)
Entered by: Sergio Medina

04:16 May 6, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Powershift
Gostaria de saber a tradução da palavra "powershift" no seguinte contexto:

"Performed general overhaul of caterpillar engine, powershift transmission and hydraulic pump..."

Obrigado,

Sergio.
Sergio Medina
Brazil
(transmissão) (da) caixa de embreagem (do câmbio)
Explanation:
diria assim

http://www.hotfrog.com.br/Produtos/Kit-De-Transmiss-o-Do-Cam...

http://www.sampamc.com.br/motodavez_vfr800.shtml
Selected response from:

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Grading comment
Olá Antonio Tomás,

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda na tradução do termo "Powershift".

Valeu mesmo.

Abraço,

Sergio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1transmissão Powershift
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1(transmissão) (da) caixa de embreagem (do câmbio)
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
powershift
(transmissão) (da) caixa de embreagem (do câmbio)


Explanation:
diria assim

http://www.hotfrog.com.br/Produtos/Kit-De-Transmiss-o-Do-Cam...

http://www.sampamc.com.br/motodavez_vfr800.shtml

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 132
Grading comment
Olá Antonio Tomás,

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda na tradução do termo "Powershift".

Valeu mesmo.

Abraço,

Sergio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
7 hrs
  -> Marlene, grato. Antonio

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
powershift
transmissão Powershift


Explanation:
#
No evento, considerado o maior do setor em toda a América Latina, a empresa mostrará também a transmissão Powershift e seus componentes, além de eixos ...
www.secco.com.br/dana03.asp?id=129 - Em cache - Similares
#
Material New Holland LM5000 - Models, technical data and ...
Capacidade de elevação máxima (kg), 3500. Potência máxima ISO 14396 - ECE R120 a 2200 rpm (kW/CV), 88/120. Transmissão PowerShift™ (4x3), Standard ...
agriculture.newholland.com/pt/pt/Products/Material - Em cache
#
Notícia - Valtra comemora 50 anos de Brasil com recorde em vendas
Colheitadeira axial, novos modelos na linha leve e a nova Série BT com transmissão PowerShift Robotizada são os destaques da marca para a Agrishow ...
www.agrolink.com.br/noticias/NoticiaDetalhe.aspx?... - Em cache
# [PDF]
JCB_BHL_3CX_Tier III_Por
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
Transmissão Powershift de 4 velocidades opcional para menor esforço e mudanças de velocidade mais rápidas. As mudanças são seleccionadas por um comando de ...
www.construlink.com/download_counter.php?Tipo...103028...
#
Repórter carro | Jornal O Repórter
A transmissão Powershift é equipada com um eixo de entrada dividido em duas embreagens, que atuam independentemente uma da outra. ...
www.jornaloreporter.com.br/categoria/588/norton-luiz - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2743

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  coolbrowne
10 hrs
  -> Obrigado