KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Form Converter

Portuguese translation: Conversor de Formulários


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Form Converter
Portuguese translation:Conversor de Formulários
Entered by: Pedro Afonso

15:02 Jan 15, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering / Machines
English term or phrase: Form Converter
Converter: A firm that specialises in converting reels and sheets of paper and board into packaging or finished goods for sale to the public.

Será "Convertador de formulários"?
Pedro Afonso
Germany
Conversor de Formulários
Explanation:
É isto Pedro.
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Obrigado Lena!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3DicionárioxxxLumen
5 +1Conversor de Formulários
lenapires
4transformadora
Flavio Steffen


Discussion entries: 3





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Conversor de Formulários


Explanation:
É isto Pedro.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigado Lena!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  xxxLumen: Não recomendo encorajar alguém que não tem a menor qualificação para este serviço e está querendo se aproveitar do tempo e conhecimento dos profissionais da área.
12 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes: concordo com Lumen
25 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
form converter
Dicionário


Explanation:
Você já pensou em investir em um bom dicionário? Você já pensou em se qualificar mais? Suas perguntas são primárias e você parece pensar que estamos aqui ao seu dispor. Filho, somos todos ocupados e recorremos ao ProZ apenas após esgotar outros recursos de pesquisa.

xxxLumen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Se você quere me dar o dinheiro, eu compro!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes: E ele ainda está na letra 'F'...
8 mins
  -> Tenha a santa paciência! Você já viu o perfil dele? Nasceu ontem e se chama de tradutor..........

agree  Paulo Celestino Guimaraes
24 mins
  -> Este menino está brincando de ser tradutor.

agree  Claudia da Matta: Eu estava me segurando para fazer exatamente esse comentário. Fico imaginando quem poderia dar trabalho a essa pessoa. Tudo que ele escreve é com erro de grafia e ele realmente abusa da nossa boa vontade. Ele precisa é estudar o português!
14 hrs
  -> E inglês! Abra o perfil dele para você ver o desastre.
The asker has declined this answer
Comment: Se você quere me dar o dinheiro, eu compro!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
form converter
transformadora


Explanation:
Na realidade, esta não é uma sugestão, já que a mandei após a escolha.
Acho a opção 'conversor de formulário" errada. Acho melhor reabrir a questão.
Veja bem a explicação: A firm that specialises in converting reels and sheets of paper and board into packaging or finished goods for sale to the public.
Trata-se de uma empresa que converte bobinas e folhas de papel em embalagens e produtos acabados

Flavio Steffen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 230