KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

coil stock

Portuguese translation: alimentador da bobina


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:coil stock
Portuguese translation:alimentador da bobina
Entered by: Rodrigo Avellar

10:18 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / press operation
English term or phrase: coil stock
Misalignment of COIL STOCK, ejected parts which did not clear the die, obstructions, end of coil stock, feed chute nearly empty and many other conditions which the user desires to control, can be arranged to open the die protection circuits and stop the slide.
Rodrigo Avellar
Brazil
alimentador da bobina
Explanation:
desalinhamento do...
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado! O cliente optou por este termo.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5cabo da bobina
lenapires
4alimentador da bobina
Roberto Cavalcanti
3suporte da bobina
Marcelo Fogaccia


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suporte da bobina


Explanation:
Michaelis
stock
n 1 estoque, sortimento, fundo, mercadoria, inventário. 2 suprimento, reserva, coleção. 3 gado, animais de fazenda. 4 capital, apólices, ações. 5 fundo público, subscrição pública. 6 linhagem, raça, família, origem, descendência. 7 suporte, cabo, coronha.



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
cabo da bobina


Explanation:
Penso que seja isto.

Veja alguns exemplos:

[PDF] PW 2000
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... 4. Verifique se há som. TESTE DA BOBINA DO RELÉ E DO CABO Teste do
cabo da bobina do relé Tom alto – Os cabos estão bem. Sem ...
www.rainbird.fr/instruction/Programmateurs/ pw2000/PW2000po.pdf - Páginas Semelhantes

GRECOVEL
... (542905441C) CABO DA BOBINA R$12,17. (542905441B) CABO DA BOBINA AO
DISTRIBUIDOR R$11,01. (84AU12298B) CABO DA BOBINA DE IGNICAO R$2,89. ...
www.grecovel.com.br/loj_fing.php?chp=8 - 67k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes

Megatron - Otilar
... O melhor repassamento é aquele que obedece o sentido original de enrolamento
do cabo da bobina. Observe a colocação dos grampos. ...
www.otilar.com.br/dicas_interno.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

TECFIL FAQ
... Retirar o cabo da bobina ou cabo da ignição, para que o motor não arranque. ... Apertar
novamente, completar o óleo, reinstalar o cabo da bobina e dar partida. ...
www.tecfil.com.br/faq.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alimentador da bobina


Explanation:
desalinhamento do...

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472
Grading comment
Obrigado! O cliente optou por este termo.