KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

pillar (saddle) terminals

Portuguese translation: terminais tipo grampo e parafuso (parafuso)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pillar (saddle) terminals
Portuguese translation:terminais tipo grampo e parafuso (parafuso)

15:37 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: pillar (saddle) terminals
A frase completa é:"Connections: PILLAR (SADDLE) TERMINALS top and bottom, safe to touch acc. to DIN VDE 0106 Part 100". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
terminais tipo grampo e parafuso (parafuso)
Explanation:
veja no google a diferença entre saddle terminal e pillar terminal, muda a forma de prender o fio. Veja depois o link: www.conexel.com.br
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada a ambos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5terminais tipo grampo e parafuso (parafuso)
Roberto Cavalcanti
5terminais dos pilares
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
terminais dos pilares


Explanation:
Se falamos de aerogeradores é isto. Um aerogerador consiste numa torre de 40 metros e/ou superior. Estamos a falar nesta caso de material a instalar nos terminares dos pilares, neste caso não sei se quer dizer das pás, dos rotores ou dos pilares propriamente dito. Pode dar mais contexto?

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs 9 mins (2004-04-01 20:46:56 GMT)
--------------------------------------------------

.....nos terminais dos pilares em queria dizer...SORRY


María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 52

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
terminais tipo grampo e parafuso (parafuso)


Explanation:
veja no google a diferença entre saddle terminal e pillar terminal, muda a forma de prender o fio. Veja depois o link: www.conexel.com.br

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472
Grading comment
Obrigada a ambos pela ajuda. Um abraço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  María Leonor Acevedo-Miranda: prender o fio? Numa pá ou rotor de um aerogerador? Não me parece, mas nmunca se sabe....
6 mins
  -> Cara colega, de onde você deduziu que se referem a pás, o texto fala em conexões e terminais.