KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

grid cleaner

Portuguese translation: limpador de grade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:grid cleaner
Portuguese translation:limpador de grade
Entered by: airmailrpl

14:57 Jul 31, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: grid cleaner
"Remove the Grid Cleaner from its packaging and remove the cap....."
mdcoda
Argentina
limpador de grade
Explanation:
grid
n 1 grade. 2 grelha

Acessórios -
... projeto. Para PCH´s totalmente automatizadas é também fornecido um
limpador de grade automático. Foto Ponte Rolante, PONTE ROLANTE. ...
www.hacker.ind.br/Acessrios.htm

Metalúrgica Enfer Ltda.
... s). Produto: LIMPADOR DE GRADE Código Enfer: 1417 Código Original:
Unidade: PC Detalhe: ENFER Adicionar ao carrinho unidade(s). ...
www.enfer.ind.br/site/produtos.asp?idcategoria=9
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1limpador de grade
airmailrpl
3limpador de grid (do toner)
ROCHA-ROBINSON


Discussion entries: 3





  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
limpador de grid (do toner)


Explanation:
para limpeza de cartuchos toner da marca Kyocera - só encontro exemplos usando 'grid' tbém como no inglês...

HTH.

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
limpador de grade


Explanation:
grid
n 1 grade. 2 grelha

Acessórios -
... projeto. Para PCH´s totalmente automatizadas é também fornecido um
limpador de grade automático. Foto Ponte Rolante, PONTE ROLANTE. ...
www.hacker.ind.br/Acessrios.htm

Metalúrgica Enfer Ltda.
... s). Produto: LIMPADOR DE GRADE Código Enfer: 1417 Código Original:
Unidade: PC Detalhe: ENFER Adicionar ao carrinho unidade(s). ...
www.enfer.ind.br/site/produtos.asp?idcategoria=9

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 720
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos
6 hrs
  -> agradeço