KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

On-Off Solenoid Operated Valves

Portuguese translation: electroválvulas de corte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:On-Off Solenoid Operated Valves
Portuguese translation:electroválvulas de corte
Entered by: Ana Carneiro

17:07 Dec 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: On-Off Solenoid Operated Valves
Caros colegas,
Mais uma pergunta. É um título, não tem contexto.
TIA
Ana Carneiro
Portugal
electroválvulas de corte
Explanation:
On-Off valve = válvula de corte. I.e., não têm função de regulação de caudal, mas apenas de o cortar ou permitir.
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada João. O colega que traduziiu o documento, que é engenheiro mecânico, às vezes usa electroválvulas outras vezes solenóide...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5electroválvulas de corte
João Roque Dias
5válvulas solenóide de dois estados
Roberto Cavalcanti
5válvulas de ligamento/desligamento operadas por solenóide
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
on-off solenoid operated valves
válvulas de ligamento/desligamento operadas por solenóide


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-12-07 17:14:09 GMT)
--------------------------------------------------

Também existem as \"SACO\" valves (solenoid actuated change-over valves)
Quem dominar o funcionamento de todas as SACO em uma máquina, já sabe quase tudo sobre ela.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
on-off solenoid operated valves
válvulas solenóide de dois estados


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
on-off solenoid operated valves
electroválvulas de corte


Explanation:
On-Off valve = válvula de corte. I.e., não têm função de regulação de caudal, mas apenas de o cortar ou permitir.

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 855
Grading comment
Obrigada João. O colega que traduziiu o documento, que é engenheiro mecânico, às vezes usa electroválvulas outras vezes solenóide...