KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

flights hard plated with Stellite 12 coating, min.

Portuguese translation: degraus endurecidos com revestimento de Stellite 12, mín.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flights hard plated with Stellite 12 coating, min.
Portuguese translation:degraus endurecidos com revestimento de Stellite 12, mín.
Entered by: João Roque Dias

14:11 Feb 13, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: flights hard plated with Stellite 12 coating, min.
parte de um maquinário de contrução de pneus
Carla Almeida Prado
Italy
degraus endurecidos com revestimento de Stellite 12, mín.
Explanation:
Partindo do princípio que "flights" se refere a degraus ou superfícies de uma descontinuidade.

Stellite 12 é o nome comercial de um eléctrico de cobalto para soldadura a gás utilizado no revestimento/enchimento de superfícies.
A designação conforme a AWS é: AWS A5.13-80 : RCoCr-B

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 38 mins (2005-02-13 16:49:40 GMT)
--------------------------------------------------

Não falta nada a seguir a \"mín.\", como, por exemplo, a indicação da espessura?

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 39 mins (2005-02-13 16:50:31 GMT)
--------------------------------------------------

Flights podem ser também \"pás\", o que faria todo o sentido neste contexto...
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5degraus endurecidos com revestimento de Stellite 12, mín.
João Roque Dias
3escapes/saídas endurecidas com cobertura mínima de Stellite 12
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
flights hard plated with stellite 12 coating, min.
degraus endurecidos com revestimento de Stellite 12, mín.


Explanation:
Partindo do princípio que "flights" se refere a degraus ou superfícies de uma descontinuidade.

Stellite 12 é o nome comercial de um eléctrico de cobalto para soldadura a gás utilizado no revestimento/enchimento de superfícies.
A designação conforme a AWS é: AWS A5.13-80 : RCoCr-B

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 38 mins (2005-02-13 16:49:40 GMT)
--------------------------------------------------

Não falta nada a seguir a \"mín.\", como, por exemplo, a indicação da espessura?

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 39 mins (2005-02-13 16:50:31 GMT)
--------------------------------------------------

Flights podem ser também \"pás\", o que faria todo o sentido neste contexto...

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 855

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
flights hard plated with stellite 12 coating, min.
escapes/saídas endurecidas com cobertura mínima de Stellite 12


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 22 mins (2005-02-13 16:34:07 GMT)
--------------------------------------------------

flight =
flight2 (flºt) n. The act or an instance of running away; an escape. [Middle English, from Old English *flyht. See pleu- below.]:

--------------------------------------------------
Note added at 9 hrs 10 mins (2005-02-13 23:22:02 GMT)
--------------------------------------------------

Ninguém pode ter certeza numa pergunta sem contexto como essa.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077