KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

Display Show Year Set Mode

Portuguese translation: o visor mostra o modo de configuração do ano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Display Show Year Set Mode
Portuguese translation:o visor mostra o modo de configuração do ano
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

23:33 Jul 17, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Media / Multimedia / radio + clock
English term or phrase: Display Show Year Set Mode
Mais um comando deste rádio
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
o visor mostra o modo de configuração do ano
Explanation:
Ou "o visor mostra o modo de ajuste do ano", como alguns preferem.
Supondo que seja "shows", ao invés de "show". Também poderia estar faltando um "will" antes de "show", caso em que seria "o visor mostrará...".
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Muito grata aos dois pelo apoio
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4o visor mostra o modo de acertar o anoAntónio Ribeiro
4o visor mostra o modo de configuração do ano
Carlos Angelo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
display show year set mode
o visor mostra o modo de configuração do ano


Explanation:
Ou "o visor mostra o modo de ajuste do ano", como alguns preferem.
Supondo que seja "shows", ao invés de "show". Também poderia estar faltando um "will" antes de "show", caso em que seria "o visor mostrará...".

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Muito grata aos dois pelo apoio

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
display show year set mode
o visor mostra o modo de acertar o ano


Explanation:
Eu diria assim.

Como alternativas, poderá usar monitor e função, ou seja: o monitor mostra a função acertar ano.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 2 mins (2005-07-18 00:35:35 GMT)
--------------------------------------------------

Em função da resposta à pergunta seguinte, o termo \"exibe\" parece ser uma opção mais correcta.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16