KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

Display Show Setting Alarm 1 Hour

Portuguese translation: O visor exibe definição de alarme de 1 hora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Display Show Setting Alarm 1 Hour
Portuguese translation:O visor exibe definição de alarme de 1 hora
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

23:51 Jul 17, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Media / Multimedia / radio + clock
English term or phrase: Display Show Setting Alarm 1 Hour
Não tem muito sentido....
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
visor mostrar definição de alarme 1 hora
Explanation:
também não faz muito sentido...
Selected response from:

Ricardo Fonseca
Portugal
Grading comment
Pois mas pela figura que finalmente conseguir ver (Maldito OMNIPAGE) é mesmo isto... OBRIGADA AOS 2
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3acerta (regula) o despertador para uma horaAntónio Ribeiro
1visor mostrar definição de alarme 1 hora
Ricardo Fonseca


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
display show setting alarm 1 hour
acerta (regula) o despertador para uma hora


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

20 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
display show setting alarm 1 hour
visor mostrar definição de alarme 1 hora


Explanation:
também não faz muito sentido...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Pois mas pela figura que finalmente conseguir ver (Maldito OMNIPAGE) é mesmo isto... OBRIGADA AOS 2