KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

pickup lens

Portuguese translation: lente de leitura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pickup lens
Portuguese translation:lente de leitura
Entered by: rhandler

13:39 Feb 13, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Media / Multimedia
English term or phrase: pickup lens
Trata-se de um leitor de CDs.
A frase é:
"Dust on the pickup lens can lead to erratic operation and skipping of the sound during playback".

Obrigada...
Marta Marques
lente de leitura
Explanation:
Veja estes exemplos:

Clone - Produtos - Disco de Limpeza para CD ROM / CD / DVD
Limpa a lente de leitura do CD - ROM ... Driver - Disco de Limpeza para CD ROM / CD / DVD, Este produto não contém driver. Manual - Disco de Limpeza para CD ...
www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=03010

Atera Informática - Loja Virtual
Kit de limpeza para mídias de CD, DVD, VCD, LG e gameCD. Com desconto de 5% ... Limpa a lente de leitura do CD - ROM, melhorando o sinal de leitura. ...
www.atera.com.br/lojas.asp?f1=21&f2=8&ord=&disp=2&exfab=Clo...

MercadoLivre: GRAVADOR DE DVD PIONEER DVR-520S + HD80GB + N ...
Comprar e vender GRAVADOR DE DVD PIONEER DVR-520S + HD80GB + N.FISCAL+ PAL-M ... absorve eficientemente a vibração e impede que a lente de leitura se mexa, ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-34121754-gravador-dvd-pioneer-dvr-520s-hd80gb-nf-best-panasonic-_JM


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-02-13 13:50:37 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o último exemplo é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34121754-gravador-dvd...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2lente de leiturarhandler
5lente do grupo óptico
amatos amatos


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
lente de leitura


Explanation:
Veja estes exemplos:

Clone - Produtos - Disco de Limpeza para CD ROM / CD / DVD
Limpa a lente de leitura do CD - ROM ... Driver - Disco de Limpeza para CD ROM / CD / DVD, Este produto não contém driver. Manual - Disco de Limpeza para CD ...
www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=03010

Atera Informática - Loja Virtual
Kit de limpeza para mídias de CD, DVD, VCD, LG e gameCD. Com desconto de 5% ... Limpa a lente de leitura do CD - ROM, melhorando o sinal de leitura. ...
www.atera.com.br/lojas.asp?f1=21&f2=8&ord=&disp=2&exfab=Clo...

MercadoLivre: GRAVADOR DE DVD PIONEER DVR-520S + HD80GB + N ...
Comprar e vender GRAVADOR DE DVD PIONEER DVR-520S + HD80GB + N.FISCAL+ PAL-M ... absorve eficientemente a vibração e impede que a lente de leitura se mexa, ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-34121754-gravador-dvd-pioneer-dvr-520s-hd80gb-nf-best-panasonic-_JM


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-02-13 13:50:37 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o último exemplo é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34121754-gravador-dvd...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Fonseca
15 mins
  -> Obrigado, Adriana.

agree  Pablo Ramalho
43 mins
  -> Obrigado, Pablo.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
lente do grupo óptico


Explanation:
Este termo também é utilizado. Há marcas que o preferem.

amatos amatos
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese