KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

Line In Button

Portuguese translation: botão de entrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Line In Button
Portuguese translation:botão de entrada
Entered by: Marta Marques

08:08 Feb 18, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Media / Multimedia
English term or phrase: Line In Button
Trata-se de um leitor de CD.

Obrigada!
Marta Marques
botão de entrada
Explanation:
otão [ALARM ON/OFF]. (Despertador Liga/Desliga). Botão Memória [M]. Visão da Parte Traseira. Abertura de Encaixe. Compartimento. de Pilhas. Entrada Line-In ...
no botão Configure, deixe as opções em Default (Padrão). ... conectado o áudio vindo da placa de captura, normalmente Line In ou AUX ENTRADA ou Line In, ...

--------------------------------------------------
Note added at 5 dias (2007-02-23 16:18:33 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Foi um prazer
Selected response from:

Lilian Magalhães
Brazil
Grading comment
Obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5botão de entrada
Lilian Magalhães
5 -1tecla de entrada (de linha)
Alvaro Neder, Ph.D.


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
line in button
tecla de entrada (de linha)


Explanation:
line in: entrada de linha
button: tecla

Alvaro Neder, Ph.D.
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  13linhas: Acredito que seja botão mesmo, não tecla.
57 mins

3 days6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
line in button
botão de entrada


Explanation:
otão [ALARM ON/OFF]. (Despertador Liga/Desliga). Botão Memória [M]. Visão da Parte Traseira. Abertura de Encaixe. Compartimento. de Pilhas. Entrada Line-In ...
no botão Configure, deixe as opções em Default (Padrão). ... conectado o áudio vindo da placa de captura, normalmente Line In ou AUX ENTRADA ou Line In, ...

--------------------------------------------------
Note added at 5 dias (2007-02-23 16:18:33 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Foi um prazer

Lilian Magalhães
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pela ajuda!