KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Cardiology

Raw Cotton Wrap

Portuguese translation: embalagem de algodão cru


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Raw Cotton Wrap
Portuguese translation:embalagem de algodão cru
Entered by: Claudio Mazotti

22:47 Sep 3, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology
English term or phrase: Raw Cotton Wrap
Um item de uma lista de materias comsumiveis e suprimenos.

TIA
Ivaneide
Brazil
embalagem de algodão cru
Explanation:
EVALUATION OF THE USE AND RE-USE OF COTTON FABRICS AS MEDICAL AND HOSPITAL WRAPS

Avaliação do uso e reuso de tecido de algodão como embalagem de artigos médico-hospitalares
www.scielo.br/pdf/bjm/v37n2/arq03.pdf

ASSISTÊNCIA HOSPITALAR AO PACIENTE PORTADOR DE QUEIMADURAS NA ... ainda existem muitas controvérsias no uso de embalagens de algodão cru (BRASIL. MS, 1985). ...
www.fen.ufg.br/Revista/revista4_1/hospital.html

Podem ser usadas embalagens de algodão cru duplo, papel grau cirúrgico e caixas metálicas. ... no meio hospitalar é o vapor saturado sob pressão além de ser ...
www.forp.usp.br/restauradora/etica/Mn_Biosseg.html

Podem ser usadas embalagens de algodão cru duplo, papel grau ... no meio hospitalar é o vapor saturado sob pressão além de ser ...
www.cfo.org.br/download/pdf/manual_biosseguranca.pdf

ASSISTÊNCIA HOSPITALAR AO PACIENTE PORTADOR DE QUEIMADURAS NA PERSPECTIVA DO ... controvérsias no uso de embalagens de algodão cru. (BRASIL. MS, 1985). ...
www.fen.ufg.br/Revista/revista4_1/Pdf/Hospital.pdf
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
thankyou!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1embalagem de algodão cru
Claudio Mazotti
4 +1tecido para bandagem de algodão cru
Carlos Angelo


Discussion entries: 1





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
raw cotton wrap
tecido para bandagem de algodão cru


Explanation:
* Abonação:
Tecido para bandagem de algodão cru - 2,5 m de largura. 0,10. 12,00. total ...
http://pg.pr.gov.br/files/licitacoes/2006/e-pregao/edital_pr...

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristiane Gomes
12 hrs

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
raw cotton wrap
embalagem de algodão cru


Explanation:
EVALUATION OF THE USE AND RE-USE OF COTTON FABRICS AS MEDICAL AND HOSPITAL WRAPS

Avaliação do uso e reuso de tecido de algodão como embalagem de artigos médico-hospitalares
www.scielo.br/pdf/bjm/v37n2/arq03.pdf

ASSISTÊNCIA HOSPITALAR AO PACIENTE PORTADOR DE QUEIMADURAS NA ... ainda existem muitas controvérsias no uso de embalagens de algodão cru (BRASIL. MS, 1985). ...
www.fen.ufg.br/Revista/revista4_1/hospital.html

Podem ser usadas embalagens de algodão cru duplo, papel grau cirúrgico e caixas metálicas. ... no meio hospitalar é o vapor saturado sob pressão além de ser ...
www.forp.usp.br/restauradora/etica/Mn_Biosseg.html

Podem ser usadas embalagens de algodão cru duplo, papel grau ... no meio hospitalar é o vapor saturado sob pressão além de ser ...
www.cfo.org.br/download/pdf/manual_biosseguranca.pdf

ASSISTÊNCIA HOSPITALAR AO PACIENTE PORTADOR DE QUEIMADURAS NA PERSPECTIVA DO ... controvérsias no uso de embalagens de algodão cru. (BRASIL. MS, 1985). ...
www.fen.ufg.br/Revista/revista4_1/Pdf/Hospital.pdf


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
thankyou!!
Notes to answerer
Asker: thanks to everyone


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
6 hrs
  -> obrigado!!!