KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Cardiology

may be enrolled

Portuguese translation: podem ser incluídos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:may be enrolled
Portuguese translation:podem ser incluídos
Entered by: Paula Pereira Fernandes

16:03 Feb 13, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology / laboratory
English term or phrase: may be enrolled
Patient Selection

Patients who meet the following criteria *may be enrolled* into this study:

• Patient has provided written informed consent.
etc...
Ivaneide
Brazil
podem ser incluídos
Explanation:
Uma possibilidade!

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2007-02-13 16:18:41 GMT)
--------------------------------------------------

PDF] NOVOS DADOS DEMONSTRAM QUE ACOMPLIA (RIMONABANT) TEVE UM EFEITO
Para poderem ser incluídos no estudo, os doentes deviam ter um diagnóstico de diabetes tipo. 2 há pelo menos dois meses, mas há menos de três anos, ...
www.sanofi-aventis.pt/live/pt/medias/79A4E1B9-E70B-4F66-A7A...

[PDF] Rastreio molecular do gene da peroxidase da tiróide em doentes com ...
preparação, justifica a sequenciação directa das regiões exónicas, para estes doentes e outros que possam vir a ser incluídos no estudo. ...
https:/.../bitstream/1822/692/1/TESE-+Rastreio+molecular+do+gene+da+peroxidase+da+tiróide+….pdf
Selected response from:

Paula Pereira Fernandes
Portugal
Grading comment
Thanks to everyone for their assistance.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4podem inscrever-se/ser inscritos
Alvaro Neder, Ph.D.
4 +3podem ser incluídos
Paula Pereira Fernandes
4 +3podem ser seleccionados
Pedro Oliveira
4poderão participar
Clara Duarte
4participarCristina Santos


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
podem inscrever-se/ser inscritos


Explanation:
to enroll: inscrever-se, ser inscritos

Alvaro Neder, Ph.D.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips
35 mins
  -> obrigado, Thais!

agree  Gisele Goldstein
1 hr
  -> obrigado, Gisele!

agree  Jorge Freire
1 hr
  -> obrigado, Jorge!

agree  Susy Ordaz
1 hr
  -> obrigado, Suzy!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
podem ser seleccionados


Explanation:
:-)

Pedro Oliveira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dora Matos
2 mins
  -> Obrigado Dora

agree  mfs_trad
10 mins
  -> obrigado Cadmio

agree  Sonia Heidemann
1 hr

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
participar


Explanation:
Enrol – matricular, inscrever, registar, alistar, recrutar, selecionar

Neste contexto talvez “podem participar neste estudo”.

Cristina Santos
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
podem ser incluídos


Explanation:
Uma possibilidade!

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2007-02-13 16:18:41 GMT)
--------------------------------------------------

PDF] NOVOS DADOS DEMONSTRAM QUE ACOMPLIA (RIMONABANT) TEVE UM EFEITO
Para poderem ser incluídos no estudo, os doentes deviam ter um diagnóstico de diabetes tipo. 2 há pelo menos dois meses, mas há menos de três anos, ...
www.sanofi-aventis.pt/live/pt/medias/79A4E1B9-E70B-4F66-A7A...

[PDF] Rastreio molecular do gene da peroxidase da tiróide em doentes com ...
preparação, justifica a sequenciação directa das regiões exónicas, para estes doentes e outros que possam vir a ser incluídos no estudo. ...
https:/.../bitstream/1822/692/1/TESE-+Rastreio+molecular+do+gene+da+peroxidase+da+tiróide+….pdf


Paula Pereira Fernandes
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thanks to everyone for their assistance.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  srbtrad
33 mins
  -> Obrigada, SRB Trad!

agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada, Sonia!

agree  Kathleen Goldsmith
22 hrs
  -> Thanks, Kathleen!

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
poderão participar


Explanation:
Outra sugestão.
Os pacientes que preencham os seguintes critérios poderão participar no estudo.

Clara Duarte
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16