KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

low amplitude bursts

Portuguese translation: rupturas de baixa amplitude


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:low amplitude bursts
Portuguese translation:rupturas de baixa amplitude
Entered by: Luciana Vozza

22:41 May 11, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / orthodontic
English term or phrase: low amplitude bursts
orthodontic
veronnica
rupturas de baixa amplitude
Explanation:
Fonte: pesquisas no Google

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-11 23:41:38 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

anytime...
Selected response from:

Luciana Vozza
Grading comment
wonderfully done ;) thank u
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3rupturas de baixa amplitude
Luciana Vozza
5 +1picos de baixa amplitude
Mauro Lando
4rajadas de baixa amplitude
Roberto Cavalcanti


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rajadas de baixa amplitude


Explanation:
ou rajadas de pulsosde baixa amplitude

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
rupturas de baixa amplitude


Explanation:
Fonte: pesquisas no Google

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-11 23:41:38 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

anytime...

Luciana Vozza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
wonderfully done ;) thank u

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
2 mins
  -> tks...

agree  Denise Borges Bittar
7 mins
  -> tks...

agree  Paulo Celestino Guimaraes
46 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
picos de baixa amplitude


Explanation:
Prezada Veronica
Sinto discordar dos colegas. è pena você não dar um pequeno trecho de contexto, ,mas suponho que seu texto trate de isntrumentos científicos ou médicos. Nesse caso, o "burst" não é, evidentemente, ruptura nem rajada. Trata-se evidentemente de "picos" que aparecem num gráfico ou numa tela de algum aparelho que eusteja monitorando alguma coisa.
Se quiser nos aixar de novo a pergunta com uim pouquinho de contexto, com prazer confirmarei minha solução.
cordialmente,
Mauro Lando

Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  avigario: Totalmente de acordo, caro Mauro.
6 hrs