KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

clear nasal airway

Portuguese translation: desobstrução da via aérea nasal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clear nasal airway
Portuguese translation:desobstrução da via aérea nasal
Entered by: Luciana Vozza

16:17 May 12, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / orthodontic
English term or phrase: clear nasal airway
orthodontic
veronnica
desobstrução da via aérea nasal
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
nicely done paul, thank u...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4desobstrução da via aérea nasal
Paulo Celestino Guimaraes
4Respiração Nasal Livre
Maria Luisa Duarte


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Respiração Nasal Livre


Explanation:
A Biocibernética Bucal apresenta-se hoje como uma das mais revolucionárias técnicas terapêuticas baseadas nos modernos conceitos de postura. Descobrindo na boca a chave de inúmeras manifestações da postura humana, ela tem conseguido o equilíbrio orgânico e psíquico, até com o desaparecimento de sintomas que chegam a ser surpreendentes em uma vasta garra de "moléstias" humanas, tais como bronquite, asma, rinite alérgica, respiração bucal, úlcera, etc.

Juntamente com a Biocibernética Bucal, a Fonoaudiologia vem estudando e investigando as disfunções orgânicas, entre elas, a respiração bucal (oral). Constatamos que solucionando as disfunções bucais (lábios, língua, bochecha, mentalis, dentes, etc), as disfunções orgânicas (respiração oral) vão diminuindo. Com base em pesquisas profundas, chegou-se a um mapeamento de todo corpo através da boca e dos dentes.



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desobstrução da via aérea nasal


Explanation:
Sugestão

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 88
Grading comment
nicely done paul, thank u...